"A gente vai dar um jeito", comenta atriz Bruna Marquezine sobre Neymar

"A gente vai dar um jeito", comenta atriz Bruna Marquezine sobre Neymar

Em conversa com a imprensa, Bruna comentou sobre seu romance à distância com o namorado, Neymar.

Bruna Marquezine usou vestido curtinho para participar de uma ação promocional da marca de creme dental Close Up, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (7). A atriz foi fotografada enquanto se preparava para entrar no palco do Ateliê Oral, no bairro da Vila Nova Conceição. Em conversa com a imprensa, Bruna comentou sobre seu romance à distância com o namorado, Neymar, que está morando na Espanha por conta de seu contrato com o Barcelona. "A gente já estava acostumado com a distância antes da mudança para a Espanha. Ele procura vir para cá sempre que pode e eu também vou para lá. Vamos ver como vai ser. A gente vai dar um jeito."

A atriz, que está envolvida com os ensaios do quadro Dança dos Famosos após o fim de Salve Jorge, também falou sobre as mudanças em seu corpo e o rótulo de mulherão que conquistou nos últimos tempos. "Mulherão? Acabei de fazer 18. Sou uma menina-mulher. Tudo tem sua hora. Acho que isso [rótulo de mulherão] não é para agora. Toda mulher tem seu lado sensual."

A atriz que completou 18 anos no domingo (4) disse que procurou "ao máximo comemorar meu aniversário".

Tatuagens

Com três tattoos no corpo, Bruna explicou o significado de cada uma delas. "A da cruz que representa Deus. O coração no dedo é o amor pela família e a âncora que representa proteção."

Dança dos famosos

?Estou gostando é uma experiência nova. A galera é mutio animada. A gente se diverte muito.Com o funk, apresentado na semana passada, estava acostumada por causa da Lurdinha, que foi um papel muito importante na minha carreira", disse, referindo-se à personagem de Salve Jorge.









Fonte: Quem