‘A maternidade é maravilhosa mas acaba com a intimidade do casal’, diz mulher do jogador Kaká

“Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil”, afirmou ela à revista “Claudia”.

A mulher do jogador Kaká, Carol Celico, admite que só conseguiu casar virgem, aos 18 anos, porque, dos três anos que namorou com o atleta, dois foram à distância. ?Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil?, afirmou ela à revista ?Claudia?.


?A maternidade é maravilhosa mas acaba com a intimidade do casal?, diz mulher do jogador Kaká

Hoje, aos 25, ela diz se sentir muito mais madura no sexo. ?Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama?, explica.

Caroline, que é mãe de Luca, 4 anos, e Isabella, de 1 ano, agora quer investir na vida profissional. ?Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai pra jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças?, diz a mulher de Kaká que recentemente fez a primeira viagem a dois: ?foi maravilhoso?.

Na entrevista, além de falar sobre o que quer fazer na vida profissional ? ela tem um site sobre maternidade e psicologia -, ela conta porque largou a Igreja Renascer e também dos conflitos com sua mãe, a representante da marca Christian Dior no Brasil, Rosângela Lyra. ?Minha mãe sempre me criticou por tudo?, afirma Caroline. Segundo ela, a relação ainda é complicada. ?Mas agora nos respeitamos?, diz.

Fonte: Extra