"A sociedade é machista", diz Ingrid Guimarães sobre sexo

"A sociedade é machista", diz Ingrid Guimarães sobre sexo

Ela ainda falou sobre o posto de Sarah Jessica Parker brasileira.

Alice era frustrada em sua profissão e nunca havia tido um orgasmo com o marido. Depois de muitas situações cômicas e desconcertantes, ela, no entanto, se torna uma profissional bem-sucedida no ramo de sex shops e alcança a satisfação na vida sexual, com o apoio de vibradores e ?brinquedinhos?. Esta nova fase da protagonista, vivida por Ingrid Guimarães na comédia De Pernas Pro Ar 2 - a estreia é nesta sexta-feira (28) -, continua quebrando tabus, assim como na primeira parte do filme.

?A sociedade é muito machista. Esse filme tem a censura de 12 anos, então é puro para se falar sobre isso. Espero que futuramente venham filmes que possam falar de maneira até mais realista. Talvez as crianças não possam assistir, mas é um bom começo?, criticou a atriz, em entrevista. Ingrid, que estreou como protagonista no cinema em De Pernas Pro Ar (2010), ainda comentou sobre sua identificação com Alice e sobre o posto de Sarah Jessica Parker brasileira, em referência à atriz que ficou conhecida por seu papel na série norte-americana Sex And The City.

Dirigido por Roberto Santucci - Até que a Sorte nos Separe (2012), Bellini e a Esfinge (2002) - e produzido por Mariza Leão - Meu Nome Não É Johnny (2008) -, De Pernas Pro Ar 2 chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (28). O elenco ainda conta com Maria Paula, Eriberto Leão, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Christine Fernandes, Tatá Werneck, entre outros.

Fonte: Terra