A vingança de Raul

Ele fica frente a frente com Yvone e a obriga a comer bombons supostamente envenenados

Ele fica frente a frente com Yvone e a obriga a comer bombons supostamente envenenados Raul vai ter, enfim, a tão sonhada vingança contra Yvone! Gopal espera Yvone dormir e usa a chave que conseguiu para entrar no quarto de hotel da vilã. Ele entra, fica ao lado da cama onde ela dorme e faz um ruído para chamar atenção. Yvone se mexe, entreabre os olhos e leva um susto ao ver Gopal.

?Fique onde está, dona Yvone! Não se mova daí?, ele avisa, apontando uma arma para a vilã. Gopal explica que quer o dinheiro que foi roubado de Raul. Yvone se faz de vítima, diz que foi enganada por Mike e ficou sem dinheiro nenhum. Gopal sabe que é tudo mentira, pois viu os dois juntos no Brasil. Diante da pressão, ela acaba revelando onde está parte do dinheiro. Gopal vai até a mala, ainda apontando a arma para a vilã e começa a contar as notas.

Depois vem a segunda parte do plano. O telefone toca avisando que alguém na portaria pede autorização para subir. ?Diga que suba!?, o indiano ordena à golpista. Quando a visita sobe, Yvone tem uma nova surpresa. É Raul quem está ali bem na sua frente. Ele já chega dando um tapa na ex. Gopal percebe que eles precisam ficar sozinhos e vai embora.

Raul diz tudo o que tem vontade à vilã. Ela tenta convencê-lo de que estava apaixonada por ele. Raul deixa bem claro que não será mais enganado. Rendida, Yvone pergunta se deixá-la sem dinheiro algum já não é uma vingança suficiente. Raul diz que não e ela pergunta: ?Diga, o que mais você quer que eu faça para me deixar em paz?? Nesse momento, Raul deixa Yvone desesperada ao ordenar que ela coma os bombons supostamente envenenados que Gopal levou para o quarto. ?Você não é isso! Você não é um assassino?, ela protesta. Mas Raul discorda: ?Você fez de mim muitas coisas que eu não sou! Coma! Vai doer menos e vai ser mais rápido do que se eu apertar o gatilho?. Sem saída e desesperada, Yvone come os bombons.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (24/08). Fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?.

Fonte: aaaaaaaaaaaaa