Abertas as inscrições para escolha da nova SuperTop Model

A vencedora terá um contrato de um ano com a marca La Vertu.

Uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado como modelo e representar uma grande marca. O concurso A SuperTop Model, do programa SuperTop, da Rede Meio Norte, que já está em sua sexta edição, busca por um novo rosto da moda piauiense. A ganhadora terá um contrato de um ano com a renomada marca La Vertu.

Para participar as meninas devem ter a partir de 14 anos, altura minima de 1.70m e enviar uma foto de rosto e corpo para o e-mail [email protected], contando um pouco de sua história e sobre o sonho de ser modelo. A programação do concurso é minuciosamente elaborada para contemplar todos os quesitos primordiais de uma modelo. Cada minuto dentro da competição será fundamental para que tenham boa adaptação.

Laysa Feitosa e Raquel Dias
Laysa Feitosa e Raquel Dias

A empresária Laysa Feitosa, dona da marca, afirma que a seleção acontecerá em várias escolas da capital e confirma que a modelo vencedora terá um contrato de um ano com a marca. Além disso, terá um editorial publicado em uma revista.

“As meninas que têm esse sonho de ser modelo, elas vão poder realizar isso e primeiro participando do concurso, onde serão avaliadas. A escola vai acontecer em vários colégios de Teresina. A La Vertu vai assinar um ano de contrato com remuneração fixa e com total exclusividade. Ela, a modelo vencedora, fará todo um trabalho de lookbook, que será divulgado em todas as nossas mídias sociais. Ela vai adquirir experiência com pessoas maravilhosas e com direito a contrato assinado, editorial em uma revista”, disse.

A jornalista e apresentadora do SuperTop, Raquel Dias, fala sobre a importância do concurso. “É mais uma possibilidade para quem sonha em se tornar uma grande modelo. O diferencial, dessa vez, é o trabalho agregado à uma marca que já referência em em moda em todo o Piauí. Então, a menina, a vencedora, já sai para o mercado trabalho com contrato assinado exclusivo de um ano, onde ela terá um ganho mensal por este trabalho. Além disso, ganhará visibilidade na TV e vai participar de um editorial na revista Fiver”, afirma.

Segundo a apresentadora, a marca já é parceira do programa há mais de cinco anos. “É uma edição especial do concurso para descobrir a nova cara da La Vertur e claro que tinha que ser aqui no SuperTop, já que o programa tem uma história muito parecida com a da La Vertu. A gente já tem essa parceria há cinco anos. A loja começou junto com a minha volta para o programa. É uma grande oportunidade para quem sonha em ser modelo”, afirma.

Meninas que tenham contratos com agências ou que já tenham feito campanhas não podem participar.“A ideia da La Vertu é encontrar meninas que tenham esse sonho enraizado. Qual a menina que tem 14 ou 15 anos que não sonha em ser modelo? Nosso objetivo é trazer à tona essa beleza. Então, a La Vertu, em parceria com o SuperTop, desenvolveu esse o concurso a SuperTop Model e queremos deixar claro que essas meninas não podem ser de agências, porque essas moças, elas precisam ser descobertas, uma beleza nova”, esclarece Laysa.

As provas englobam desafios de fotografia e passarela, onde as aspirantes a top precisam provar que estão preparadas para o mundo da moda. Então não percam tempo, inscrevam-se e preparem-se para a competição.




Fonte: Portal Meio Norte