Remédios para emagrecer pode ter matado filho de ator Stallone

Segundo site, as autoridades acreditam que ele não era dependente de drogas.


Abuso de remédios para emagrecer pode ter matado filho de Stallone

Ainda não se sabe ao certo o motivo da morte de Sage Stallone, que aconteceu na última sexta, 13, mas as autoridades desconfiam que o abuso de medicamentos para emagrecer, mais especificamente a hidrocodona, pode ter sido a causa. As informações são do site "TMZ".

O rapaz, que é filho de Sylvester Stallone, astro conhecido por sua boa forma, estaria acima do peso: 85 kg distribuídos em 1,70m. Uma fonte da polícia usou o fato como argumento para defender a tese de que o rapaz não era viciado em drogas. "Ele era gordinho e viciados em drogas são quase sempre magérrimos", disse.

Fontes disseram ao site que as autoridades não encontraram um único comprimido de hidrocona na casa de Sage. No entanto, eles encontraram mais de 60 gigantescas garrafas vazias do remédio. Cada frasco contém um mínimo de 500 comprimidos, ou seja, mais de 30.000 comprimidos podem ter sido ingeridos por Sage.

Investigadores vão tentar rastrear de onde vieram os medicamentos utilizando números de lotes e números de série, mas há uma "grande probabilidade" de os comprimidos terem sido enviados de fora do país.

Sylvester Stallone se encontrou com o famoso investigador particular Scott Ross na terça, 17. Ross vai fazer sua própria investigação para tentar descobrir a causa de morte de Sage.

Fonte: Ego, www.ego.com.br