Acusado de homicídio diz que vítima o contratou para tirar sua vida

Ele disse ter pensando em ligar à polícia e confessar o assassinato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joseph Michael Lopez, 22, é acusado de atirar e matar Natalie Marie Bollinger, 19, no Condado de Adams, Colorado.  De acordo com documentos judicias obtidos pela NBC News, os investigadores do caso contam que Lopez alega ter sido contrato para matá-la.

O rapaz teria explicado que navegava pela seção "Mulheres procuram homens", da rede de anúncios Craigslist, quando se deparou com um "post incomum" de Natalie, interpretado por ele como uma procura por assassinos de aluguel para um suicídio.

O escritório do xerife do condado de Adams não confirmou a existência do anúncio descrito por Lopez, conforme declarou um porta-voz à NBC. O rapaz afirmou ter tentado fazer Natalie desistir da ideia. Sem sucesso, eles foram de carro até o acostamento de uma estrada. Lopez portava uma pistola 9mm que disse ter sido entregue pela vítima como pagamento pelo serviço.

No depoimento atribuído ao acusado, ele conta ter feito uma oração junto com Natalie no local do crime. Os dois se ajoelharam e Lopez atirou na parte de trás da cabeça da garota, que preferia não ver a arma e "queria que acontecesse rapidamente".

Parentes e amigos contaram às autoridades que Natalie tinha histórico de pensamentos suicidas, mas, nenhum deles encontrou alguma mensagem deixada por ela. Eles ainda informaram que a garota se candidatou a um emprego no dia anterior ao crime.

O xerife do condado de Adams, Michael McIntosh, explicou que Lopez foi rastreado por meio das mensagens de texto no celular de Natalie. Quando chamado para o interrogatório, ele teria dito que sabia o motivo de estarem ligando. De acordo com a declaração de Lopez às autoridades, ele disse ter pensando em ligar à polícia e confessar o assassinato. O xerife McIntosh acredita que o crime não foi passional e que não há mais nenhum outro envolvido.

A CBS News informou que Natalie foi encontrada morta no dia 19 de dezembro, um dia depois do namorado ter dado falta dela. Na ocasião, ele também reportou o desaparecimento da pistola 9mm dele. O site do canal ainda apurou que a necrópsia apontou uma quantidade de heroína potencialmente letal no corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES