“Acustico Imaginar”: Aduílio Mendes passa de 100 mil visualizações

O trabalho musical também está disponível para download

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mais nova atualização da série “Acústico” da Imaginar Filmes traz uma homenagem aos fãs da carreira do cantor Aduílio Mendes. Disponibilizado no Youtube, o especial Acústico da imaginar com Aduílio Mendes, publicado em novembro de 2017, já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações e retrata parte da trajetória musical desse ícone que nos presenteia com todo seu potencial, interpretando meia hora com músicas que marcaram sua trajetória musical. O trabalho musical também está disponível para download no site Sua Música e por vídeo no canal do Acústico Imaginar, no Youtube.

Para abrir o especial, Aduílio interpreta “Me Namora”, sucesso que emplacou no Caviar com Rapadura. Em seguida foi a vez de “Carta Branca” e “Amor , Amo Você”, sucessos também em sua voz de quando integrou a banda Magníficos.

A volta no passado também o vez interpretar clássicos do Mastruz com Leite que muito bem interpretou durante os anos que esteve na banda como vocalista. “Se lembra Coração”, “Meio dia” e “Onde Canta o Sabiá” foram as escolhidas para representar sua passagem pelo Mastruz no especial.

 O Forró do Bom também foi lembrado pelo cantor que interpretou o sucesso “A Rosa e o Beija Flor”. A banda Magníficos foi lembrada mais uma vez ao interpretar o clássico “Cristal Quebrado”, sucesso consagrado na voz de Neno, mas que foi muito bem interpretado por Aduílio Mendes enquanto também foi vocalista do grupo paraibano.

A extinta banda Suíte de Luxo” projeto de Aduílio Mendes quando se aventurou na carreira solo pela 1ª vez quando deixou a banda Magníficos, também foi lembrada no especial com a música “O Náufrago”, encerrando assim o especial “Acústico” da Imaginar Filmes com Aduílio Mendes, uma verdadeira coletânea de sucessos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES