Adele muda regime alimentar e faz pilates para ficar saudável

Cantora começou a emagrecer no ano passado, após passar por uma cirurgia.


Jornal: Adele muda regime alimentar e faz pilates para ficar mais saudável

A cantora Adele perdeu alguns quilinhos após passar por uma cirurgia nas cordas vocais, no ano passado, e, de acordo com o jornal "The Sun", ela não quer parar por aí. Ela estaria mudando seus hábitos alimentares com o intuito de ficar mais saudável, não só para perder peso.

Segundo o jornal, Adele malha com a ajuda de um personal trainer duas vezes por semana e está fazendo pilates - seguindo o conselho do apresentador de TV Alan Carr.

"Adele tem muito mais energia agora que parou de fumar. Ela quer muito ficar mais saudável, agora que já está com meio caminho andado para isso. Ela sempre teve vontade de experimentar pilates, mas até alguns meses atrás não tinha tempo", disse uma fonte.

Recentemente, a cantora foi criticada pelo estilista alemão Karl Lagerfeld, que disse que ela é "um pouco gordinha demais". "O momento agora é de Adele. Ela é um pouco gordinha de mais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina", disse o estilista.

"Eu nunca quis parecer com as modelos nas capas das revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho disso", disse a cantora em sua defesa.

Fonte: Ego, www.ego.com.br