Adeus, Alexandre Pato! Revista publica fotos de Barbara Berlusconi com funcionário da família

Adeus, Alexandre Pato! Revista publica fotos de Barbara Berlusconi com funcionário da família

Flagra da revista Chi foi feito em Villa Certosa, Itália, em uma viagem romântica entre amigos.

Parece que o motivo do final do relacionamento entre Alexandre Pato, 23, e Barbara Berlusconi, 28, não foi apenas a distância entre o casal. A patricinha foi flagrada pela revista italiana Chi aos beijos com outro homem.

De acordo com a publicação, o rapaz se chama Pietro, trabalha para uma das empresas da família Berlusconi e tem origem humilde. O flagra da revista Chi foi feito em Villa Certosa, Itália, em uma viagem romântica entre amigos. "Nos braços de Pietro, mas cadê o Pato?", diz a chamada da capa.

Hoje mais cedo, Pato se manifestou sobre o fim do namoro no Twitter. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação", escreveu. Barbara também se pronunciou por meio de um comunicado à imprensa, mas foi breve: "É verdade, mas não quero comentar. É a minha vida particular".

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o casal viajou junto para Porto Rotondo, onde trocou beijos e carinhos na areia. O jogador de futebol chegou até a compartilhar uma imagem no Instagram para comemorar a data. Na ocasião, a imprensa chegou até a especular uma possível gravidez de Barbara, já que Pato foi visto beijando a barriga da socialite.

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi começaram a namorar em março de 2011, enquanto o jogador atuava no FC Milan. Atualmente, o atacante joga no Corinthians e não participou da Copa das Confederações.

Barbara Berlusconi é filha de Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro da Itália e empresário multimilionário. Entre os negócios de Berlusconi está a editora de revistas Mondadori, com a Chi entre os títulos, responsável pela publicação do flagra de Barbara com seu novo affair. A patricinha é mãe de dois meninos, Alexander, 5 anos, e Edoardo, 3, de um relacionamento anterior.

Recentemente, Alexandre Pato foi condenado a pagar R$50 mil de pensão para a atriz Sthefany Brito, com quem ficou casado por 9 meses. Após a festa de casamento, realizada no Copacabana Palace em 2009, a atriz largou tudo para morar com Pato em Milão.


Adeus, Alexandre Pato! Revista publica fotos de Barbara Berlusconi com funcionário da família

Fonte: Quem