Adeus, Zezé! Zilu revela que que está com outro cantor sertanejo

Adeus, Zezé! Zilu revela que que está com outro cantor sertanejo

Zilu disse á revista que não guarda raiva e que o amor de adolescência que viveu com Zezé “virou outra coisa”

Zilu Camargo falou com detalhes da sua separação de Zezé Di Camargo pela primeira vez à revista "Veja" que chega às bancas neste domingo, 11.

"Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", disse ela, que revelou saber de casos de traição do marido desde o primeiro suceso da dupla, "E o amor", que estourou em 1991. O divórcio, segundo a publicação, foi oficializado há duas semanas. "Consegui virar a página", disse Zilu, que é mãe de três filhos com Zezé: Wanessa, Camilla e Igor. Já o grito de liberdade de Zilu aconteceu antes. Foi quando ela comprou um Porsche Cayenne no valor de 155 mil dólares sem perdir autorização do ex-marido.

Zilu disse à revista que inclusive está saindo com uma pessoa. ?Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que elee é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu?, segredou.

"Eu estava destruída"

Zilu e Zezé mantiveram a amizade mesmo após a separação, que aconteceu informalmente há pelo menos um ano, quando ela se mudou para Miami para fazer cursos de moda e inglês. ?Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento?, disse ela na entrevista para a "Veja".

Em julho de 2012, ela deu uma entrevista à revista "Caras" dizendo que estava em uma fase "aberta" do casamento. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", disse ela à publicação.

"Preferia não saber o que acontecia na rua"

Na entrevista à "Veja", Zilu conta que soube de inúmeras traições de Zezé, mas que "a casa caiu" mesmo quando ela soube de um relacionamento mais sério do cantor. ?Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ?É o amor?, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava?, disse ela.

Zilu soube por um amigo ?de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério?. ?Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu. Só pensava: ?Estão arrancando de mim meu grande amor? (...) Desmoronei?.

?Ele garantiu que terminaria o romance?

Depois que soube do relacionamento de Zezé, Zilu confrontou o marido. ?Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ?É verdade??. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei?. Zilu disse que nunca cruzou com a ?moça?, mas que sabe que ela e Zezé estão juntos até hoje.

?Chorei até secar?

Zilu disse á revista que não guarda raiva e que o amor de adolescência que viveu com Zezé ?virou outra coisa?. ?Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer?.

Grito de liberdade

Zilu também contou á revista que o "grito de liberdade" que deu de Zezé foi quando comprou um carro caríssimo. "O último item que comprei e me fez perder a linha foi um Porsche Cayenne. Paguei 155 mil dólares por ele em Miami. Entrei na loja, fechei o negócio e liguei na mesma hora para o Zezé. Queria contar a novidade. Antes, carro eu só comprava como aval dele. Foi meu grito de liberdade?, contou.

"O amor muda", diz Zezé

Há uma semana. Zezé usou seu Instagram para fazer uma declaração de amor para a ex-mulher.

"Embora muita gente pense o contrário, essa mulher é minha amiga e muito especial pra mim. Ela me deu as coisas mais importantes da minha vida (Wanessa, Camilla, Igor e José Marcus). O amor muda de forma mas não deixa de existir", escreveu, referindo-se também ao netinho, primeiro filho de Wanessa com Marcus Buaiz.

A família Camargo se reúne frequentemente. Eles passaram o Revéillon juntos.

Fonte: EGO