Adiado o fim das inscrições para o VI Fenavipi

As inscrições para participar da sexta edição do Festival Nacional de Violão do Piauí continuarão abertas

Mais uma oportunidade para quem ainda não se inscreveu no Festival. As inscrições para participar da sexta edição do Festival Nacional de Violão do Piauí continuarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. O Festival é uma produção da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Os interessados em participar das masterclass e do VI Concurso de Interpretação Violonística poderão se inscrever pessoalmente na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, localizada na Rua Eliseu Martins, 1426 ? Centro-, ou pelos correios, para os alunos oriundos de outras localidades. O valor da inscrição para assistir as palestras e masterclass será de R$ 20,00. Mas quem quiser participar deve se apressar, o número de inscritos está limitado a 150 alunos.

O Fenavipi será realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro e terá alguns dos violonistas mais consagrados no mundo todo, como Paul Galbraight (Escócia), Tommy Emmanuel (Austrália), Xuefei Yang (China), Fabio Zanon (São Paulo), Nícolas de Souza Barros (Rio de Janeiro), Roberto Correa (Minas Gerais), Franciel Monteiro (São Paulo), Nonato Luiz (Ceará), Henrique Annes (Pernambuco), Erisvaldo Borges (Piauí), e o violonista Carlos Barbosa-Lima, que neste ano completa cinquenta anos de carreira, e, para comemorar o seu "Jubileu de Ouro", percorrerá os cinco continentes do planeta mostrando a sua arte que tem conquistado fãs por todos os lugares do mundo.

Fonte: Liliane Pedrosa, Jornal Meio Norte