Adriane Galisteu dança em prol dos portadores do vírus HIV

Adriane Galisteu dança em prol dos portadores do vírus HIV

Toda a renda será revertida em prol do Instituto Emílio Ribas, que trata pessoas portadoras do vírus HIV

No último dezembro, a apresentadora Adriane Galisteu mobilizou um batalhão de amigos e voluntários para apoiarem o projeto "A Cara da Vida", que tinha como objetivo arrecadar doações para o Instituto Emílio Ribas de São Paulo.

Com o sucesso dessa primeira empreitada liderada por Galisteu, agora Adriane direciona seus esforços para a área da dança. Em parceria com a empresária e bailarina Vera Lafer, no próximo dia 30/março irá acontecer uma apresentação especial do espetáculo beneficente "Dançando pela Vida", onde toda a renda será revertida em prol do Instituto Emílio Ribas, principal referência em tratamento às pessoas portadores do vírus HIV.

?Foi tão gratificante o resultado da primeira campanha que eu não vou esperar a próxima data. Vou continuar ano todo realizando eventos para arrecadar fundos para essa causa tão nobre.? declara Adriane Galisteu.

A coreografia "Para todo o sempre" é de Anselmo Zolla, com direção artística de Anselmo Zolla e Vera Lafer, direção geral de Evelyn Baruque e Liliane Benevento e é uma realização do Studio3 Cia de Dança e da Cia. Sociedade Masculina.

Fonte: Assessoria