Adriane Galisteu: "O bebê terá um quarto na minha casa e um na casa do Alê"

Apresentadora, grávida de quatro meses e meio, fala que ela e o namorado, Alexandre Iódice, pretendem morar separados

Adriane Galisteu, grávida de 4 meses e meio, foi conferir a Fórmula Indy, no Anhembi, em São Paulo, e falou sobre a gestação de Vitorio, seu filho com o namorado, Alexandre Iódice. "Gosto de trocar informações com quem já foi mãe, falo muito com a Claudinha Leitte. Ainda não sinto o bebê mexer, apesar dele mexer muito na ultrassonografia", contou. A apresentadora também falou que já sente certos incômodos da gravidez. "Vou ao banheiro toda hora, mas não tenho muito fome não, estou conseguindo manter o controle."

Adriane está muito feliz com o sexo do bebê. "Os homens da minha família foram embora muito cedo e fiquei muito emocionada quando soube que é um menino, minha mãe também", declarou.

A futura mamãe também já começou a procurar peças para o filho. "Já escolhi algumas coisas do bebê, mas não tem nada comprado. Quero um quarto todo branco, sem muito tema." E por falar em quarto, Galisteu confirmou a intenção que ela e o pai do bebê têm de morarem em casas separadas. "Com certeza o bebê vai ter quarto na minha casa e outro na casa do Alê. Aliás, o que não vai faltar para ele é quarto: vai ter na casa da minha mãe, na casa do pai do Alexandre, em todos os lugares", completou.

Outros famosos, como Mariana Weickert e Daniella Cicarelli, também passaram por lá.

Fonte: Quem