Adriano reata com Joana e ela o proíbe de ver amigos

Adriano reata com Joana e ela o proíbe de ver amigos

Loira teria batido boca no telefone com a sogra no sábado, 1º.

Parece que no namoro de Joana Machado com o jogador de futebol Adriano - reatado depois do jogo do Flamengo contra o Corinthians, na quarta-feira, 28 - , não é só Imperador que impõe regras afastando a personal trainer da praia e da academia. Ela também roda a baiana quando precisa demarcar seu território.

Prova disso teria acontecido no sábado, 1º, quando o jogador não compareceu ao treino no Flamengo, nem deu explicações sobre seu paradeiro.

Preocupada com o filho, Dona Rosita, mãe de Adriano, teria tentado contato com ele, e por fim, recorrido ao celular da nora, Joana Machado, que não gostou nada de receber a ligação e disse que não iria repassar o telefone para o namorado. Na discussão, o que se conta é que Joana foi bem ríspida com Dona Rosita. Adriano então teria entrado em cena para colocar panos quentes na situação, mas não chegou a repreender a noiva pelas palavras duras que usou com a sogra.

?É só eles voltarem a namorar que tudo muda na vida do Adriano. Ela afasta os amigos dele, não deixa ele falar com ninguém e agora está arrumando confusão com a Dona Rosita também. Ninguém gosta dela?, disse ao EGO um amigo do jogador que pediu para não ser identificado. Será por medo da imperatriz?

Fonte: EGO