10 coisas que se deve fazer antes do sexo

10 coisas que se deve fazer antes do sexo

Uma higiene na região íntima antes do sexo faz bem

Você sabe quais são as preparações que se deve fazer antes do sexo? Muito se discute sobre isso, mas geralmente encontramos várias respostas que não sabemos se são corretas. Para ajudar a entender melhor, criamos uma lista com 10 coisas que se deve fazer antes de ir para a cama com alguém.

1. Pense bem

Pense bem antes de ir para a cama com alguém. Em uma situação mais aleatória ou casual, você pode estar sendo levado por uma empolgação que vai te fazer se arrepender depois. Se não está pronto, não precisa se apressar.

2. Abra a mente

Ao se preparar para o sexo, tente abrir a mente e considerar possibilidades que talvez seu parceiro possa te oferecer. Evite os preconceitos e esteja pronto para as experiências.

3. Tenha confiança

Estar inseguro ou preocupado demais com o que vai vir, com o desempenho, ou mesmo com o que outras pessoas vão pensar podem atrapalhar o clima e a desenvoltura de quem compartilha o momento.

4. Cuide dos pelos

Uma higiene na região íntima faz bem e ajuda na saúde dos órgãos. Seja homem ou mulher, com pelos ou lisos, é sempre importante manter os pelos controlados e higienizados.

5. Escolha a roupa íntima certa

O importante é que você não esteja com aquela velha, furada ou, pior ainda, com certas marcas de sujeira que ninguém precisa ver.

6. Use métodos contraceptivos

Além de evitar uma indesejada gravidez, os métodos são importantes para evitar DSTs e manter a saúde do casal.

7. Passe no banheiro

Fazer sexo com a bexiga cheia pode ser uma experiência horrível. Além disso, atrapalha o rendimento sexual e diminui a intensidade dos orgasmos.

8. Não perca a paixão

Mantenha os beijos calorosos durante o sexo para valorizar ainda mais a experiência e ajudar a criar uma espera pelo momento do clímax.

9. Crie um clima agradável

Prepare bem o clima e não vá direto para o finalmente. Uma boa música e a iluminação certa podem ajudar.

10. Se limpe

Deixe as partes íntimas limpas como novo e evite qualquer constrangimento ou cheiro desagradável na hora H.

Fonte: Fatos Desconhecidos