5 mitos sobre pênis grande que todo homem acredita

5 mitos sobre pênis grande que todo homem acredita

Mitos sobre o pênis grande deixam muitos homens meio sem graça

Alguns mitos sobre o pênis grande deixam muitos homens meio sem graça. A maioria dos homens acham que a mulher só chega ao orgasmo pela penetração do pênis na vagina e essa é mais das mentiras contadas.

Para dá fim a esse dilema, separamos 5 mentiras sobre pênis grande que todo homem acredita.

1. Os homens se importam com o tamanho do pênis

Uma pesquisa mostra que 80% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do órgão genital de seus parceiros, muito diferente dos homens, que 60% desejam ter um falo maior.

2. Os enormes pênis dos filmes pornô

Claro que os atores dos filmes pornô não têm pênis enormes daquele jeito. Existe a manipulação das imagens, e dependendo do ângulo em que é filmado, pode sim aumentar o tamanho do falo. Além disso, existem os remédios que os atores usam para que seu pênis permaneça ereto, por isso, não ache que você vai passar horas com o seu falo rígido.

3. Fazer sua parceira chegar ao orgasmo

Acredite amigo, muitas vezes um sexo oral bem feito pode levar uma mulher a ter muito mais tesão do que um belo falo considerado grande.

4. Negros tem o pênis GRANDE

Essa afirmação é uma grande mentira, os franceses são considerados os homens com o falo mais grossos do mundo.

5. É possível aumentar o pênis

O único jeito de aumentar o pênis é fazendo uma cirurgia, portanto todos essas lendas de que é possível aumentar o pênis de maneira natural, são todas falsas.

Fonte: Ultra Curioso