6 atitudes indicam que a relação de vocês não passa de amizade

Veja 6 atitudes que mostram se a sua relação não passa da amizade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É normal que as mulheres, assim como os homens, possam confundir a atenção prestada por um amigo com o carinho de alguém que deseja mais que a amizade. E, se seus sentimentos também são maiores por seu melhor melhor amigo, antes de tomar qualquer atitude, veja alguns sinais que indicam que ele só se interessa por você como amiga e não para ser seu par.

Indícios de que ele é só amigo

1. Sempre você que toma iniciativa

Se você está interessada em alguém que nunca toma iniciativa para te convidar para sair ou te encontrar, você já começa perdendo tempo ao investir nessa relação. Se é sempre você quem o procura, é provável que ele não esteja tão interessado em te ver.

2. “Você é como minha irmãzinha”

Se é isso que você quer, perfeito. Mas se ele realmente te atrai fisicamente mais como um homem, algo está errado. Esse cara que gosta tanto de você e que te considera “sua melhor amiga” ou até expressa que você é como “sua irmã”, é quase certo que não tem nenhuma intenção de passar disso.

3. Ele te fala de outras garotas

Você gosta de escutá-lo? Quando um homem te como uma pessoa de confiança, não mede palavras para lhe contar todas as suas experiências e aventuras amorosas. Ele acha que você é a pessoa perfeita para desabafar.

4. Não há troca de carinhos

Se ele não responde às suas olhadas e carinhos, você está em uma relação de mera amizade. Ele vai tratar só de brincar com você, mas sem lhe enviar qualquer outro sinal de sedução de volta.

5. Ele te procura um namorado

Costume de muitos amigos, que ficam te apresentando seus outros amigos para tentar fazer esquema sem saber que, na verdade, você quer é ele mesmo. Quando você topa, é só para averiguar se lhe causa ciúmes ou não.

6. Muda de assunto

Justamente quando você comenta sobre existir a possibilidade de ter um relacionamento mais íntimo, ele muda de assunto, a ignora imediatamente ou faz piada sobre o tema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES