Amanda vai posar nua para a edição de junho da revista Playboy

A vice-campeã da 15ª edição do “Big Brother Brasil” até pode negar, mas de uma coisa geral tem certeza: vai ser uma ótima oportunidade para os fãs conferirem porque o Fernando se rendeu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tá achando que a Amanda, do "BBB15", é do tipo que fala as coisas da boca pra fora? Nada disso! Segundo o jornal Extra, gata parece estar levando realmente a sério aquela história de posar nua. Ao que tudo indica, a morena já está em negociações para estampar a capa da edição de junho da revista Playboy e tem tudo pra fazer a felicidade dos marmanjos.


Como de costume com os alvos da publicação, a empresária deu uma de desentendida e não confirmou a notícia. "Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada", disfarçou. A vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" até pode negar, mas de uma coisa geral tem certeza: vai ser uma ótima oportunidade para os fãs conferirem porque o Fernando finalmente se rendeu aos seus encantos.

Além da ex-sister, que já posou para um ensaio sensual, a revista ainda deve trazer mais beldades em outras edições. Incluindo a bailarina Ivi Pizzott, do "Domingão do Faustão", a musa fitness Renata Santiago, e a sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf, Janaina Santucci. Tá bom ou você ainda quer mais?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES