Bebida com apenas 2 ingredientes pode garantir orgasmos intensos

Receita simples pode ajudar a chegar ao ápice do prazer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegar ao orgasmo pode ser algo simples para algumas mulheres, mas muitas ainda sentem dificuldade em alcançar o ápice do prazer. São diversas as técnicas, posições sexuais e preliminares que prometer ajudar uma mulher a gozar, mas um estudo indica que a solução para os problemas pode estar em uma bebida que leva dois itens que provavelmente você tem em casa.

Segundo Aliza Baron Cohen, autora de um estudo sobre técnicas e terapias sexuais, tudo o que você precisa fazer para ter um bom orgasmo é misturar leite (sim, leite) com açafrão. A especiaria libera um sabor intenso quando é aquecida e tem sido considerada um afrodisíaco durante séculos.

Alimentos afrodisíacos

Na verdade, outro estudo da Universidade de Guelph, no Canadá, já tinha descoberto que o gengibre e o açafrão são vencedores quando se trata de impulsionar naturalmente o desejo sexual de alguém.

De acordo com informações do portal britânico “Daily Mail”, a autora do estudo mais recente afirma o seguinte: “Os afrodisíacos têm sido usados há milhares de anos em todo o mundo, mas a ciência por trás das reivindicações nunca foi bem compreendida ou claramente relatada. A nossa pesquisa é a revisão científica é a mais completa até o momento”.

Outras fontes de prazer

Além do gengibre e do açafrão, o alho também foi indicado no estudo comandado por Aliza como algo que pode ajudar melhorar a resistência sexual devido às altas quantidades de compostos de alicina (molécula produzida pelo alimento), que aumentam o fluxo sanguíneo ajudando a chegar ao clímax.

A pesquisa, que foi publicada no jornal “Food Research International”, ainda descobriu que o manjericão e o cardamomo podem ajudar com o fluxo sanguíneo e aumentar a frequência cardíaca. Esses ingredientes naturais podem, inclusive, ajudar homens com disfunção erétil.

Já para as mulheres, a baunilha, as romãs e o anis são considerados estimulantes naturais e acredita-se que as propriedades que possuem aumentam o fluxo sanguíneo genital feminino.

Então, da próxima vez que você sentir vontade de tornar o sexo mais prazeroso e o orgasmo mais intenso, beba um copo de leite quente e açafrão ou consuma os ingredientes citados a cima e descubra você mesma se realmente esses truques naturais funcionam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES