Cientistas estudam relação entre o tamanho dos pés com o pênis

Cientistas já provaram que uma coisa não tem nada a ver com a outra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para ser normal, o pênis masculino não precisa ter o tamanho do pé. Alguns trabalhos científicos já provaram que uma coisa nada tem a ver com a outra. "A suposta relação entre o tamanho do pênis e o das mãos ou dos pés é mito", afirma Claudio Teloken, professor de urologia da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. "Às vezes, um sujeito de mão pequena tem o pênis até maior que o da média."

Curioso notar como essa lenda se tornou universal, popular tanto aqui no Brasil quanto lá na Coreia. De tanto atormentar os coreanos, acabou virando objeto de estudo para o urologista Nam Cheol Park. Durante 4 meses, eles avaliaram 655 homens maiores de 17 anos. Tiraram as medidas de tudo: 1º, 2º e 3º dedos da mão, 1º, 2º e 3º dedos do pé, orelha, boca, nariz, altura e peso.

Conclusão: "O tamanho das extremidades do corpo não é suficiente para predizer o tamanho do pênis". De acordo com o estudo, o tamanho médio do pênis dos coreanos é de aproximadamente 10 centímetros.

O tamanho do pênis não tem a ver com nacionalidade, mas com etnia. O pênis dos orientais, na média, realmente é um pouco menor. Por outro lado, não está provado que os africanos têm o maior de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES