Cinco posições do kama sutra muito fáceis e bem gostosas de fazer

São posições bem fáceis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bomba relógio

 

Sentem-se na mesma cadeira, um de frente para o outro. Claro que não estamos falando de simplesmente sentar. Coloque o pênis na entrada da vagina e empurre o corpo para frente bem devagar. Esta é a posição que dá aos dois o máximo de intimidade da cintura para cima porque como estão frente a frente e com os braços livres podem se acariciar e se beijar o tempo todo. Melhor ainda: como o controle total e absoluto é seu, tem a oportunidade única de retardar o clímax dele até estar pronta. Garantia do desejado e perseguido orgasmo simultâneo.

Chave de ouro

 

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar. Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.

Coladinhos

 

Esta variação do papai e mamãe até pode parecer, mas não tem nada de bem-comportada. O ideal é as colunas dos dois ficarem perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra e sai), cada centímetro da pele será massageado. 

Delirante

 

Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços. Feche bem as pernas, cruzando-as nos tornozelos, para manter o pênis firmemente preso.

Segura, peão!

 

Ele deita-se de costas e você vai por cima. O detalhe que faz toda a diferença é que vai prender as pernas dele com os pés (observe a ilustração). Agora o moço está imobilizado, à mercê dos seus caprichos. Uma "montaria" dócil ou selvagem, você é quem decide.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES