Comunicar-se sexualmente pode definir se o sexo é bom ou não

Saber se uma mulher dessa chegou a gozar pode ser um mistério.

É praticamente impossível encontrar uma mulher que se considere ruim de cama. Porém, a maioria reclama ou já reclamou de algumas coisas que alguns de seus parceiros fizeram na cama: “ele aperta muito os meus seios”, “se mexe rapidamente”, “muito devagar”, “demora muito para gozar”, “goza muito rápido”, entre outros tipos de queixas.

As reclamações são infinitas, porém o sexo bom depende apenas do parceiro? Do homem? Não.

Image titleNem todas as mulheres são boas na cama, ou simplesmente não sabem o que significa um sexo bom para os homens.

Pode parecer clichê, mas tanto para os homens como para as mulheres, um bom sexo depende primeiramente da tão falada “comunicação”, e a melhor maneira de se comunicar sexualmente é quando você não precisa falar, a não ser que seja coisas gostosas na hora H, como “safadezas”.

E esse tipo de “conversa”, mesmo quando não estão transando e são faladas ao pé do ouvido, pode deixar qualquer homem louco e pronto para o ataque.

Agora, quando não se tem que falar, significa que o próprio corpo consegue dizer o que gosta, o que não gosta, e ambos vão se adaptando um ao outro e resolvendo as coisas na cama como se houvesse uma coreografia.

Para um homem, um sexo bom começa antes do sexo. Tudo o que o faça ficar excitado e com muita vontade de ir para os “finalmentes” já é sinal de que um sexo gostoso está para começar.

Por isso que o beijo é algo tão importante, através dele tanto o homem como a mulher podem ter os primeiros sinais, e saber se a pessoa é boa de cama ou não. Dizem por aí que não existe beijo ruim, apenas beijos que não se. Pode até ser, porém o beijo não se encaixa caso um dos dois faça algo que para o outro é considerado excesso, ou muito pouco.

Uma pessoa que beija bem é aquela que consegue “escutar” o corpo da outra, saber o que quer, acompanhar os movimentos, não faz nada ao excesso, nada falta, tudo é na medida certa.

Os homens realmente não gostam daquela mulher parada na cama, sem expressão, quieta, que ele fala ela faz, ou que nem isso fazem. Ela não consegue se expressar, falar o que gosta, o que não gosta, nem as expressões faciais são capazes de mudar. Saber se uma mulher dessa chegou a gozar pode ser um dos maiores mistérios da terra.

Para eles, o sexo bom acontece quando há química entre os dois, respostas. Eles gostam e sentem muito prazer em saber que a parceira está aproveitando, por isso não gostam das mulheres frias na cama. Confira abaixo algumas dicas para fazer um sexo bom para o seu parceiro.

Fale para ele o que você gosta

Não há nada mais sexy para eles do que uma parceira que sabe o que quer, e desde que a mulher não fique dando ordens como um general (embora haja homens que adoram isso, porém não são a maioria), qualquer feedback que você der ao seu parceiro será recebido com muito prazer, entusiamos e ainda mais vontade de te agradar.

Fale o que você gosta, que provavelmente ele terá muito prazer em tentar.

Fale o que ele fez certo

A melhor maneira de fazer com que alguém faça aquilo que você goste e quer é através do reforço positivo. Se o seu parceiro fez alguma coisa que você gostou, ou realmente te impressionou muito, diga a ele.

Deixe ele saber logo depois que ele fez, e mais tarde lembre-o.

Para as mulheres, isso é como quando ele elogia alguma roupa, ou cor específica que ela usou, então ela não vê a hora de poder usar novamente. Esse é o poder do reforço positivo.

Então, se você gostou de alguma coisa que seu parceiro fez, diga na hora. Fazendo com que ele saiba que ele te deu prazer, ele ficará ainda com mais vontade de fazer um sexo bom como esse novamente.

Fale para ele quando ele pode fazer algo melhor

Eles também querem agradar as mulheres, porém eles não podem adivinhar o que cada uma gosta ou não; por isso o ideal é falar, e desta maneira um ir se adaptando às necessidades e gostos do outro.

Ele está colocando muito o peso do próprio corpo em cima de você? Está te apertando demais? Vai muito devagar? Deixe ele saber.

Se você tem medo de começar a falar e parecer uma chata, mandona, é só ir devagar e falar com jeitinho. Uma dica é que, de vez em quando, na hora h, você pode falar com muito carinho “um pouquinho mais devagar” por exemplo, pois como dito anteriormente, eles adoram dar prazer para as mulheres, e saber que estão conseguindo é algo muito importante e que torna o sexo bom na maioria das vezes.


Fonte: Com informações do Irresistível