Confira 5 dicas valiosas para o sexo a três não se tornar um desastre

Cinco dicas para lidar com a situação antes, durante e depois do ato, seja você liberal ou mais conservadora

O ménage à trois (sexo a três) é uma das principais fantasias que mexem com o imaginário de homens e mulheres, mas é preciso estar ciente dos riscos e possíveis consequências à relação que envolvem dividir a cama com uma terceira pessoa. Confira, em nossa galeria, cinco dicas para lidar com a situação antes, durante e depois do ato, seja você liberal ou mais conservadora.


Confira 5 dicas valiosas para o sexo a três:

1) Esteja preparada: antes de tudo, faça apenas se tiver certeza de que está a fim. Colocar uma terceira pessoa na cama é algo ligado a uma série de questões que podem acarretar mudanças em seu relacionamento dentro e fora do quarto.

2)Dê preferência a desconhecidos: dar preferência às pessoas que não fazem parte da esfera social do casal é fundamental para garantir sua privacidade.

3)Interação: durante o ato sexual, interaja com a terceira pessoa, mas não se esqueça do parceiro. Isso também é importante para que você não fique de lado.

4)Evite criar vínculos: para muitas pessoas, principalmente para as mulheres, é difícil imaginar uma relação sexual sem vínculo afetivo, mas, se a intenção não for que o caso evolua para um relacionamento a três, evite-o.

5) Use camisinha: independente da quantidade de parceiros, o uso do preservativo é sempre indispensável.

Fonte: Bolsa de Mulher