Confira 8 coisas que os homens não reparam de forma alguma na hora do sexo

Estar com a depilação em dia e com uma lingerie sexy e bonita são só algumas das preocupações femininas

Estar com a depilação em dia e com uma lingerie sexy e bonita são só algumas das preocupações femininas, principalmente  antes da primeira vez com algum novo parceiro. Contudo, na hora H os homens não reparam na maioria dos itens dessa lista de encanações. Em entrevista à revista americana “Cosmopolitan”, o especialista em sexo e autor do "Ela Vem em Primeiro Lugar", Ian Kemer, lista 8 coisas que eles não reparam na hora do sexo. 

Quilos extras

Segundo Kemer, a maioria dos homens não repara o tipo de corpo que a mulher tem ou se há gordurinhas aqui ou ali. O especialista explica que as sensações provocadas pela testosterona, oxitocina e dopamina aumentam a percepção de sensualidade deles.

Celulite

Os furinhos, que incomodam tanto as mulheres, não são percebidos pelos homens durante o sexo.

Suor

O suor e o odor natural do corpo feminino pode ser um estimulante para os homens. Por isso, não se preocupe com isso também na hora H.

Pelos

Uma das principais preocupações femininas nesse assunto é manter a depilação em dia. Segundo Kemer, isso não influencia o desejo do parceiro na hora H.

Formato dos seios

Se o seio direito é um pouco maior do que o esquerdo, por exemplo, ou há uma leve diferença no formato de um para o outro, não se preocupe. De acordo com o especialista, os homens não reparam nesse tipo de coisa.

Pele

Manter a pele bonita e saudável é importante e ajuda a deixar a mulher ainda mais bonita. Só não invista em uma corrida contra o tempo para camuflar espinhas ou estrias porque os homens também não reparam nisso.

Cabelo e maquiagem

O especialista explica que a preocupação com cabelo e maquiagem é algo exclusivamente feminino na hora H que, inclusive, pode cortar o clima. Ele afirma ainda que homens não reparam se o cabelo está ou não arrumado ou se a maquiagem borrou.

Vagina

Algumas mulheres acreditam que os homens comparam o órgão sexual feminino com a de parceiras anteriores. Contudo, segundo o especialista, isso não acontece.

Clique aqui e Curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Bolsa de mulher