Confira dicas de como chegar ao orgasmo junto com o seu parceiro

Vejas as formas simples e eficaz.

Para muitas mulheres, atingir o orgasmo ainda é uma tarefa um tanto quanto difícil que nem sempre ocorre de forma natural e satisfatória. Além de contar com a ajuda, estímulo, paciência e carinho do parceiro, você ainda pode fazer uso de alguns conselhos sexuais para chegar ao orgasmo junto com o companheiro de forma simples e eficaz. Confira as dicas:

Image title

1. Estimulação do clitóris é essencial para acelerar o seu orgasmo durante as preliminares e na penetração. Se a posição escolhida não favorecer o contato com a região, você pode usar os dedos para garantir prazer na hora H.

2. Você pode achar que bebidas alcoólicas te deixam mais desinibida, mas saiba que exagerar nos drinques dificulta o orgasmo tanto para mulheres quanto para os homens. Portanto, evite doses de álcool antes da transa.

3. Quase 50% das mulheres dizem que é mais fácil atingir o orgasmo apostando em um bom lubrificante. O produto ainda pode deixar a transa ainda mais agradável para eles.

4. Além de carícias com os lábios e língua, peça para seu parceiro estimular o clitóris com os dedos durante o sexo oral. A prática pode acelerar ainda mais o seu orgasmo.

5. O seu ciclo menstrual influencia na hora do sexo. Normalmente, alguns dias antes da ovulação a mulher tem um pico de testosterona e desejo sexual multiplicado. O resultado é um orgasmo mais fácil de ser conquistado.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher