Confira os 10 sinais de que o cara que você está saindo só quer saber de sexo

Para todas aquelas que estão cansadas de entrar numa ilusão e acabar sendo usadas só para sexo, juntamos 10 sinais que demonstram claramente que ele vai sumir assim que gozar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca encontrou com uma figura dessas? Que, no começo, faz de tudo para te conquistar e fazer você pensar que ele é um fofo, faz planos com você, dá a entender que você é especial na vida dele, mas, depois da primeira transa, some, tem sempre outro compromisso, só te procura em horários estranhos e não demonstra interesse nenhum na sua vida - a não ser pelo seu corpo.


Para todas aquelas que estão cansadas de entrar numa ilusão e acabar sendo usadas só para sexo, juntamos 10 sinais que demonstram claramente que ele vai sumir assim que gozar, e que este "relacionamento" não vai dar em nada.

1. Não te procura o dia inteiro

Tá sempre online e visualizando o WhatsApp, mas responder que é bom... Nada. A não ser que você mande "Ei tô sozinha em casa, quer passar aqui?". Aí ele vem correndo.

2. Chegou a madrugada e ele "surge" do nada

"Nossa que coincidência você vir me procurar depois do seu rolê e agora que você não tem mais nada melhor para fazer!" O que será que ele quer? Surge perguntando se você não "quer fazer algo", mas não se iluda: só tem uma coisa específica que ele quer fazer agora e você seria o caminho fácil para isso.

3. Sempre sugere rolês que acabem em sexo

As sugestões são as mais sem-vergonhas:

- Vamos dar uma volta no meu carro...

- Você não quer fazer algo aqui em casa?

- A gente pode ficar por aí, tá sozinha?

- O que você acha da gente dar uma passadinha no motel hoje?

- Vamos """assistir""" um filme em casa hoje?

Ou seja, sexo, sexo, sexo e tudo visando o sexo. Afinal, o objetivo de sair com você é garantir a satisfação dele. Se por acaso vocês estão num lugar que não dá para transar, ele vai logo sugerir para que vocês saiam dali...

4. Quando não acaba em sexo, parece que "perdeu seu tempo"

Seja qual for o motivo para não rolar, o cara vai sempre ficar muito infeliz (mais do que deveria) e arranjar outro "compromisso importante para o qual precisa ir".

Se você estiver menstruada, se sugerir apresentá-lo aos seus amigos ou se quiser um rolê como um jantar ou cinema, ele nem sequer vai te responder. Aí fica claro que ele não tá nessa pela sua companhia!

5. Sempre tem um "compromisso inadiável" pela manhã

Isso quando você fica até de manhã - às vezes você pode nem chegar a passar a noite com ele. Se depois que acaba ele já começa a vestir a roupa e dizer que tem muita coisa para fazer ou que você precisa ir embora porque vai acordar cedo, abra o olho! Você pode ser só mais um "compromisso" que ele checou da lista dele.

6. Não te apresenta aos amigos/família

A distância entre a vida dele e você é óbvia e quilométrica, e ele não te envolve jamais em seu universo. Afinal, quanto menos contato você tiver com a vida dele, melhor: mais fácil para sumir ou te dispensar quando ele não estiver mais a fim.

7. Só fala/sai com você quando está sozinho

Já que para ele este é um relacionamento baseado só em sexo, não é preciso envolver mais ninguém nisso! Sair com amigos em comum, tipo "casal", esquece! Ele só vai te procurar quando não estiver com ninguém conhecido e para lugares onde vocês vão sozinhos, para transar, é claro.

8. Não quer saber de seus problemas

Sabe aquele interesse todo que ele demonstrava antes de vocês transarem pela primeira vez? Sumiu! Não adianta vir contar para ele sobre seu dia, que está triste por algo que aconteceu no trabalho, que seu gato morreu ou que você brigou com sua mãe - ele não quer saber! Vai ser raro se ele se der o trabalho de responder.

9. Vê sacanagem em qualquer coisa que você diga

Quando vocês estão se falando, ele só manda mensagens apimentadas? Qualquer coisa que você fale é levada na malícia? Todo assunto que você tenta puxar rapidamente volta ao tópico SEXO? Pois é. Se você tá falando "bom dia" e ele já tá respondendo com uma foto do pinto dele, significa que nada que saia da sua boca o interessa de verdade.

10. O elogio é sempre "gostosa"

Se ele vai te elogiar é sempre falando do seu corpo e de coisas sexuais. Para ele você é gostosa e é só assim que ele te enxerga - basicamente como um pedaço de carne. Nunca fala de você ser linda, inteligente, simpática, legal... Simplesmente porque só está interessado em sexo com você.

ATENÇÃO: Entre um homem e uma mulher, a situação contrária poderia acontecer? Claro que sim! A arte de iludir alguém só para levar cama não é exclusiva aos homens, portanto não deixe de considerar que acontece dos dois lados.

O ideal para ambos os sexos é deixar bem claras suas intenções ao entrar em qualquer relacionamento com alguém. Se você não quer nada sério, só sexo, não precisa se enrolar em mentiras e ilusão - afinal tem muita gente por aí que também só quer isso! Honestidade evita que alguém se machuque e facilita a vida de todos nós!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES