Confira os bastidores das fotos de Priscila Pires, do BBB, na Playboy

No ensaio na Playboy, Priscila encarna atriz pornô, em cenas do filme

A ex-BBB Priscila lança nesta terça, 28, seu ensaio nu na revista "Playboy" de agosto. Ela chegou de vestidinho vermelho, bem curto, ao prédio da editora Abril por volta de 9h30 da manhã, para uma entrevista coletiva.

No ensaio, a morena encarna uma atriz pornô, em cenas de um filme fictício, "Princesa Devassa". As fotos foram feitas em no hotel Cambridge, no Centro de São Paulo, e o ensaio é considerado um dos mais ousados pelos próprios editores da publicação. "Consegui fazer o ensaio que eu queria. Princesa é por causa do (Pedro) Bial. Devassa por causa do Valério (fotógrafo), que sugeriu a gente fazer uma princesa devassa. Ficou uma coisa ousada, mas não vulgar. É uma princesa que realiza fantasias sexuais".

A morena contou que adorou fazer o ensaio rodeada de homens. "Eram vários homens lindos e maravilhosos, tirando minha roupa, me possuindo... Adorei essa ideia! (risos) Não dá para ficar excitada durante o ensaio, porque tem muita gente em volta. Eu ficava depois, quando ia ver o resultado, e tinha ficado muito melhor do que eu imaginava".

Pri insinua que o namorado Fred foi um dos homens a participar do ensaio, mas prefere deixar a dúvida no ar. "Ele ficou umas noites sem dormir, sofreu de gastrite... mas depois que viu o ensaio, ficou tranquilo (risos)". Se o namorado ficou tranquilo, não se pode dizer o mesmo do irmão, Lipe. "Quando eu falei dos homens arrancando a minha roupa, ele falou um monte de palavrões e perguntou pro Fred: "como você deixou ela fazer isso?". Meu namorado deve ficar incomodado quando os amigos começarem a comentar. Mas espero que o ensaio gere mais alegria que raiva".





Ficar nua foi fácil para a morena - "só não fui embora pelada porque estava frio", diz -, tanto que Pri nem usava roupa no intervalo dos cliques. "Ficava andando nua para lá e para cá".

Assim que chegou na sala onde era esperada pelos jornalistas, a ex-BBB tratou logo de fazer graça: "Meninas, abaixem! Vocês são muito altas", disse ela enquanto posava ao lado das coelhinhas da revista. "Eu sempre brincava com meus amigos, na minha cidade, que um dia iria sair na capa da "Playboy". Agora eu consegui", comemorou a morena.

Priscila fotografou para a revista no início de junho com um piercing especial, no qual se vê escrita a sigla "BBB". "Tenho um piercing há dois anos. Assisti a um filme pornô com meu namorado e pensei: porque a perereca dela brilha e a minha não? Achei lindo e todas as minhas amigas que veem adoram", revela ela. "Para as fotos, usei um piercing especial. BBB - B de Boninho, se não fosse ele não teria entrado no programa ; B de Bial, ele sempre foi muito carinhoso comigo; e B de Brasil, que me deu muito apoio e carinho. São os 3 B mais importantes da minha vida". No dia-a-dia, ela usa uma joia menor, mais confortável. "Piercing não ajuda nem atrapalha (no sexo). É um enfeite".

Pri disse ter se inspirado em Scheila Carvalho em suas fotos. "Sempre a admirei. Aí olhava e pensava: um dia eu faço".

Planos para o futuro? - ficar milionária. "Todo mundo sempre me diz na rua: "Ah, o milhão já vem...". Cadê?", brinca ela. "Agora é plano para o futuro é ficar milionária. Vou guardar essas fotos para mostrar para meus filhos, botar na sala de casa"

Fonte: Ego, www.ego.com.br