Confira os jeitos de explorar o tato no sexo e esquentar o clima

As mãos são partes muito óbvias para carícias no corpo.

As mãos são partes muito óbvias para carícias no corpo do seu parceiro. Aposte em lambidas e beijos por todo o corpo, focando nas zonas erógenas. A textura da sua boca na pele dele pode deixá-lo ainda mais excitado. E, claro, você também deve receber esse tipo de carícia para o sexo ser prazeroso para os dois.

Massagem tântrica

A massagem tântrica é uma ótima aliada para quem quer explorar o sexo de um jeito mais livre. O toque gera um estímulo sexual no parceiro, do mesmo jeito que ele pode provocar em você.

Óleos e cremes

A sensibilidade da pele é multiplicada por mil quando se usam óleos e cremes para massagem. Aqueça suas mãos para espalhar o produto no seu parceiro. No mercado erótico, há óleos comestíveis, que podem depois serem lambidos de maneira muito sensual.

Pontos secretos

Coxas, bumbum, peitoral e pênis são só alguns dos pontos secretos – e altamente excitantes – que você pode tocar. Dedique-se a outras zonas erógenas, como lábios inferiores, mamilos e períneo, para enlouquecê-lo na cama.

Esquenta e esfria

Produtos que trazem sensação de frio e calor para colocar sobre os corpos durante o momento íntimo. Gelo, bebidas e caldas quentes comestíveis podem apimentar o sexo de forma muito estimulante.

Carícias quase lá

A região genital é, realmente, uma área hipersensível para você explorar durante a transa. Abuse do contato de pele antes de chegar "às vias de fato", com carícias quase lá. Essa dica é ideal para as preliminares, tanto para estimular seu parceiro quanto para ele te estimular. E, claro, os toques podem levar a um delicioso sexo oral.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher