Confira sete dicas de ano novo para fazer mais sexo em 2015

Confira sete dicas de ano novo para fazer mais sexo em 2015

Sexo é saudável, divertido e ainda ajuda a relaxar. Confira a lista de sete metas para o ano novo que podem lhe ajudar a fazer mais sexo

Enquanto outras pessoas estão prometendo perder peso, arranjar um novo emprego ou investir em um novo hobby, que tal pensar em algumas resoluções para melhorar a vida a dois? Sexo é saudável, divertido e ainda ajuda a relaxar. Confira a lista de sete metas para o ano novo que podem lhe ajudar a fazer mais sexo — e com mais qualidade — em 2015.

1. Conheça seu próprio corpo

Como seu parceiro poderá lhe agradar se você não sabe dar prazer a si mesmo? A masturbação é a melhor maneira de conhecer as zonas erógenas do próprio corpo.

2. Deixe a tecnologia fora do quarto

Coloque celulares, tablets e computadores em outro cômodo. Assim, seu quarto será um local só para relaxar, dormir e fazer sexo. Isso pode lhe ajudar a se desligar do trabalho e focar em aumentar a intimidade com o parceiro.

3. Coloque o sexo na agenda

Pode soar pouco romântico marcar um “dia do sexo” no calendário, mas isso é uma boa maneira de se lembrar de reservar um tempo para o parceiro — especialmente se o casal está sempre atarefado com o trabalho, compromissos sociais e filhos.

4. Arrume-se para seu parceiro

Lembra de quando vocês começaram a sair e você gastava horas se arrumando para ele (ou ela)? Uma vez por semana, faça o que for preciso para resgatar a sensação de primeiro encontro: coloque saltos altos ou vista sua melhor camisa para impressionar o homem ou a mulher dos seus sonhos.

5. Faça sexo todo dia

Se você gosta de desafios, pode ser divertido tentar cumprir esta meta.

6. Abstenha-se

Se vocês são o tipo de casal que não consegue ficar longe um do outro, aumente o fogo impondo uma proibição de qualquer coisa diferente de beijar por, pelo menos, duas semanas. Isso deve envolver muitos beijos durante esse período, com o objetivo de manter a dinâmica para que, ao fim da abstinência, vocês estejam a ponto de querer rasgar as roupas um do outro.

7. Invista em sexo

Visite uma sex shop, uma vez por mês, para caçar produtos novos para experimentar. Às vezes, nem é preciso comprar: só olhar já ajuda a desenvolver uma inspiração.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK

Fonte: EXTRA