Conheça 5 posições sexuais que levam um homem ao orgasmo mais fácil

Isso não quer dizer que o seu companheiro é uma máquina de sexo

Ao contrário das mulheres, sabe-se que os homens possuem maior facilidade em atingir o orgasmo. Por questões físicas, comportamentais e até mesmo culturais, o sexo é assunto mais simples e tranquilo para eles. No entanto, isso não quer dizer que o seu companheiro é uma máquina de sexo, sempre pronta e disposta ao clímax. Conheça algumas posições sexuais que levam um homem ao orgasmo de maneira ainda mais fácil:

Image title

Posição papai e mamãe: a posição clássica pode ser banal, mas funciona bem tanto para homens quanto para mulheres. Com ela, o parceiro consegue uma penetração completa e ainda tem controle dos movimentos na transa.

Posição de quatro: a posição, pelo sexo anal ou vaginal, é uma das favoritas dos homens por vários motivos. Eles se excitam com a sensação de dominação e ainda garantem uma vista privilegiada do bumbum da parceira.

Posição de conchinha: os homens adoram a posição porque conseguem penetrar a companheira por trás, é bastante confortável por não exigir grande esforço físico e permite ainda que ele possa acariciar os seios da parceira.

Sexo de pé: com característica de “rapidinha”, a posição agrada aos homens pela sensação de aventura e desejo espontâneo. A transa nesta posição ainda pode ocorrer facilmente fora do quarto, durante o banho e em vários cômodos da casa.

Posição da cavalgada: permite que o homem tenha a sensação de ser completamente dominado pela parceira e ainda o deixa com as mãos livres para sentir e acariciar o bumbum da companheira. Ou seja, uma posição privilegiada para eles.

Fonte: Com informações da Bolsa de Mulher