Conheça a posição sexual que pode te matar em 30 minutos

Engana-se quem pensa que o pior que pode acontecer é fraturar pênis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Problemas como torcicolo ou até uma fratura de pênis podem ocorrer quando o sexo foge um pouco do controle. Mas se engana quem pensa que para por aí. Dependendo da posição sexual, o ato pode ser até mesmo mortal!

Segundo reportagem do site "Daily Star", um dos problemas é quando a posição sexual escolhida não deixa o ar que acaba entrando na vagina sair. Apesar de raro, o ato pode causar uma embolia gasosa, que é quando o ar entra na corrente sanguínea e obstrui os vasos por conta de bolhas, podendo matar a mulher em até 30 minutos. 

A condição é letal em aproximadamente 30% dos casos – principalmente quando a pessoa já sofre com algum tipo de problema cardiopulmonar. Entretanto, é mais comum de ocorrer após procedimentos médicos como cesarianas, angiografia ou ventilação mecânica.

Os sintomas mais comuns são falta de ar, dor no peito, tontura, náusea e perda de consciência. O mais seguro é evitar soprar o ar diretamente na vagina durante o sexo oral, focando apenas na vulva.

Fratura no pênis

Já para os homens, o mais perigoso pode continuar sendo a fratura no pênis. Estudo feito pela Unicamp e PUC-Campinas, ambas no interior de São Paulo, e publicado no jornal "Advances in Urology", concluiu que a posição em que a mulher fica por cima  é a mais propensa a causar o problema para o homem.

Uma das explicações é que a mulher acaba usando todo o peso do corpo em cima do homem. Um movimento errado e o pior pode acontecer. A equipe de pesquisadores analisou 44 casos suspeitos de fratura de pênis. Os homens relataram ter ouvido um estalo, seguido de dor e inchaço. 

Uma masturbação mal feita é outra situação que pode levar a um pênis quebrado. Os homens precisam tomar cuidado com a força que colocam no movimento e também devem prestar atenção para não errar o ângulo durante o vai e vem.

Outra posição sexual que precisa de atenção redobrada é a de quatro. Apesar do homem estar controlando o próprio pênis, precisa colocar uma força a mais para realizar os movimentos, aumentando o risco de lesão. Em todos estes casos, se tiver algum problema, o melhor é não sentir vergonha e procurar, o quanto antes, atendimento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES