Conheça as piores posições sexuais para mulheres, segundo relatos

Confira os relatos e veja se você se identifica

Preferências sexuais, que vão desde fetiches e fantasias até posições, são muito pessoais e raramente possui um denominador comum. Para uma reportagem da revista “Self”, seis mulheres revelaram quais são, para elas, as piores posições sexuais e por que não conseguem se adaptar. Confira os relatos e veja se você se identifica:

Image title

Posições sexuais ruins, segundo relatos de mulheres

1. Posição da cavalgada: “Nunca sei o que fazer quando estou por cima. Se devo ir para cima, para baixo ou para os lados. Fico tão insegura e desajustada que evito a posição”.

2. Cavalgada invertida: “Não sinto muito prazer na posição, especialmente porque não acho nada sexy ficar olhando para os pés do meu namorado. Além disso, fico com medo de machucar o pênis dele com meus movimentos”.

3. Sexo no chuveiro: “Apesar de parecer sexy e muito visto em filmes, a posição é difícil e até perigosa, pois uma fratura pode acontecer por causa de uma queda. Para mim, não vale a pena, já que não consigo relaxar e ter prazer se estou preocupada com acidentes”.

4. Posição da ponte: “É bastante popular em filmes pornográficos, quando a mulher fica por cima e curva as costas, praticamente em uma posição de yoga. Tentei duas vezes e simplesmente não consegui”.

5. Posição de 69: “O sexo oral simultâneo não funciona para mim, já que acho estranho e não consigo relaxar e receber a carícia com o pênis dele na minha boca”.

6. Papai e mamãe: “Apesar de tradicional, não consigo sentir prazer na posição, já que minhas costas ficam esfregando na cama, como se fosse uma massagem, e não uma relação sexual. Sem contar que nunca sei como estão minhas expressões faciais e se devo ou não soltar gemidos e falar palavras picantes no ouvido dele”.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher