SEÇÕES

Conheça fantasias que as mulheres têm receio de admitir que faz

As mulheres são tímidas demais para admitir que gostam de algo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas vezes, quando o assunto é sexo, as mulheres são tímidas demais para admitir que gostam de algo que pode ser considerado "sem vergonha" demais. Sendo assim, você não tem como saber do que ela gosta e, logo, não pode realizar seus desejos. Por isso, o site Ask Men listou sete fantasias sexuais em que ela pode pensar, mas ficar com vergonha de contar para você. Confira:

1. Sexo a três: para as mulheres mais aventureiras, adicionar uma terceira pessoa ao sexo pode ser interessante. Mas, antes que você queira desistir da ideia por não gostar nem de se imaginar dividindo sua amada com outro homem, acalme-se: muitas mulheres têm o desejo de estar com outra mulher. No entanto, é importante lembrar que sexo a três pode ser perigoso para a relação. Então, antes de colocar o plano em prática, discuta todos os detalhes para que os dois lados saibam quais são as barreiras e limites.

2. Dança sensual: muitos homens já devem ter imaginado, ou mesmo apreciado, suas mulheres fazendo uma dança sensual nas preliminares. Mas será que já pensaram em fazer o mesmo por suas parceiras? Elas, com certeza, já. Coloque a música preferida dele e curta a experiência.

3. Teatro erótico: a brincadeira de interpretar papéis deve estar na lista dela de fantasias sexuais. Escolha um cenário e um roteiro, depois arranja fantasias diveridas e sexy e deixe a imaginação guiá-los. Você pode se sentir um pouco bobo no início, mas, depois, é provável que comece a gostar.

4. Brinquedos eróticos: os brinquedos eróticos são jeitos divertidos e excitantes de apimentar a vida a dois. Você pode começar com óleos para massagem, depois usar um lubrificante que deixa o orgasmo mais intenso e terminar com um vibrador. Quando vocês estiverem mais aventureiros, podem apostar em outros tipos de brinquedos mais "avançados".

5. Sadomasoquismo: se sua parceiro é controladora no dia a dia, que tal tentar um pouco de sadomasoquismo? Nesse tipo de prática, você se torna o submisso e a deixa no comando. Algemas e chicotes podem ser acessórios divertidos para uma primeira tentativa.

6. Sexo anal: o sexo anal ainda é um tabu e, por isso, muitos casais não são adeptos da prática. No entanto, isso não quer dizer que sua amada não tenha vontade de experimentar, talvez ela seja apenas  tímida demais para fazer este pedido. Vocês podem começar encontrando a melhor posição para praticar o sexo anal, de forma que fique confortável para ela. Depois, é só quebrar o tabu e se divertir.

7. Masturbação: a masturbação é uma parte saudável e prazerosa da vida, então por que não dividi-la com sua amada? Se você não for muito tímido, masturbe-se em frente a ela. Assistir a esta cena vai excitá-la e ainda pode render algumas dicas do que fazer ou não quando ela for agradá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos