Conheça quatro segredos para um sexo oral incrível em uma mulher

Muitos homens não sabem exatamente como dá prazer as parceirar

A prática do sexo oral para atingir o orgasmo é apontada sempre como parte essencial de uma transa para maioria esmagadora de mulheres. Ainda assim, muitos homens não sabem exatamente como garantir prazer a suas parceiras ou sequer se empenham para realizar o ato com intensidade. Para ajudar na tarefa, conheça 4 segredos para um sexo oral incrível em uma mulher:

Image title

1. Além das preliminares

Sabendo que grande parte das mulheres só conseguem atingir orgasmo através de estimulação clitoriana, o sexo oral não pode ser encarado apenas como uma simples preliminar feita por obrigação. A prática, portanto, pode ser realizada depois de muitos beijos, toques e carícias, fazendo com que o sexo oral seja até mesmo o ponto principal de uma transa.

2. Sinais da parceira

A pressa é inimiga da perfeição, portanto, muita calma e dedicação são necessárias na hora de praticar o sexo oral na parceira. Em vez de ficar tentando mudar de posições e formas de estímulo, aprenda a ouvir os sinais que ela dá, através de gemidos e movimentos que deixam claro que o homem deve permanecer em um determinado ponto por mais tempo.

3. Sexo oral sem frescura

Nada pior para uma mulher do que perceber que o parceiro está fazendo sexo oral nela somente por obrigação, com pressa, para partir logo para a penetração. Portanto, encare a prática com intensidade, dedicação e extraindo o máximo de prazer nas carícias que realiza nela.

4. Aprenda sempre mais

Mulheres adoram acompanhar guias sexuais e conhecer novidades para agradar o parceiro na cama. Os homens, por acreditarem que já sabem tudo sobre sexo, podem acabar ignorando dicas e sugestões capazes de levar a companheira à loucura. Portanto, vale sempre se informar a respeito de técnicas e até mesmo de anatomia para garantir que ela tenha com você um orgasmo inesquecível.


Fonte: Com informações da Bolsa de Mulher