Descubra o que 10 mil homens e mulheres gostam de verdade no sexo

E tem muito mais revelações chegando

Pesquisa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê de fora, acha que nós brasileiros lidamos com a questão da sexualidade de forma muito natural. Mas basta pesquisar um pouco sobre o assunto para perceber que ainda temos muito o que evoluir quando o tema é sexo. E esse sempre foi um dos nossos objetivos: quebrar tabus, e ajudar as pessoas a serem mais felizes no sexo e, consequentemente, na vida.

Para desevendar algumas duvidas foi criado uma super pesquisa sobre sexualidade com intuito de sabermos melhor o que de fato os homens e mulheres querem na cama.

Para chegarmos nos resultados que tanto buscávamos, foram ouvidas 9.286 respostas, sendo 1.762 masculinas e 7.524 femininas. E para ter certeza de que as pessoas seriam sinceras ao responder as dúvidas, a pesquisa foi mantida absolutamente anônima.

Os resultados foram surpreendentes. Descobrimos informações curiosas e um tanto quanto reveladoras, do tipo: quase metade das entrevistadas revelou que faria ménage à trois; mais da metade dos homens disseram que um corpo sarado não é necessariamente uma garantia de tesão no sexo; e a posição preferida tanto dos homens quanto das mulheres é de quatro.

Esperamos que gostem desse presente que foi feito com intuito de melhorar a vida sexual dos casais e também dos solteiros. Afinal, é provável mesmo que os homens sejam de Marte e as mulheres de Vênus. Mas quando existe vontade de ficar junto, a distância entre dois planetas é apenas um mero detalhe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES