Descubra tudo que você precisa saber antes de ter sexo casual

Descubra tudo que você precisa saber antes de ter sexo casual

Siga estes passos para se certificar que seu encontro casual será seguro e, claro, satisfatório

Apesar de ser caracterizado pela suposta simplicidade, o sexo casual pode ser um pouco mais complexo do que se imagina. A princípio, porque o parceiro não está familiarizado com suas zonas erógenas. Depois, você se intimida por não saber ao certo como se comportar e pode não gostar daquilo que o companheiro tinha certeza que sua ex adorava. Fora isso, se você não está à procura de envolvimento emocional, uma transa sem compromisso pode ser bastante prazerosa se houver conexão. Siga estes passos para se certificar que seu encontro casual será seguro e, claro, satisfatório:

Siga a regra dos dois drinques

Embora você possa se sentir tentada a se divertir e beber bastante antes de um sexo casual, você estará mais segura e mais sexualmente mais satisfeita se você se limitar a apenas dois drinques. Isso faz com que você seja você mesma, sexy sem ficar exagerada, e vai ajudá-la a evitar entrar em uma situação perigosa. Além disso, beber demais pode diminuir sua excitação, dificultando um orgasmo.

Traga o seu próprio preservativo

O preservativo não é uma sugestão, mas uma exigência. Especialmente para este tipo de encontro casual. Além de evitar uma gravidez indesejada, a camisinha é o único método que te protege de doenças sexualmente transmissíveis. Carregar alguns preservativos na bolsa ainda faz com que o parceiro não tenha desculpas para não fazer uso do método.

Controle a situação

Como você não pode ficar muito dependente de um rapaz que não conhece bem para atingir o orgasmo é importante ter o seu prazer em suas próprias mãos. Portanto, não hesite em tomar as rédeas da situação se for necessário, assumindo sua posição sexual preferida.

Não tenha medo de tentar algo novo

Se você está se sentindo corajosa, uma transa casual pode ser um bom momento para expandir seu repertório sexual. Deixe que a espontaneidade  domine a situação e tenta uma nova posição, por exemplo. A dura verdade é que as mulheres são menos propensos ao clímax durante um sexo casual, então não colocar muita pressão sobre si mesma para chegar a esse ponto é uma boa opção. Em vez disso, curta bastante as preliminares e tente se divertir sem se preocupar tanto em ter um orgasmo.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Bolsa de Mulher