Dicas que tornam o sexo com camisinha mais prazeroso

Dicas que tornam o sexo com camisinha mais prazeroso

A camisinha feminina também pode ser uma opção interessante

Algumas pessoas dizem que transar com camisinha é a mesma coisa que chupar uma bala com papel. Mesmo tendo essa sensação, o uso do preservativo é indispensável na hora das relações sexuais.

Para amenizar essa situação, conheça 4 truques que tornam o sexo com camisinha mais prazeroso.

1. Textura emborrachada

A camisinha pode causar mais resistência do que o contato pele a pele. Ainda que a mulher tenha uma boa lubrificação, vale apostar em géis e lubrificantes que aumentam as sensações e reduzir a fricção.

2. Camisinha feminina

Apesar de mais cara e menos comum, ela pode ser uma opção interessante. Além de não precisar parar no meio da transa para colocar, ela não comprime o pênis, motivo de queixa de vários homens que reclamam de sensibilidade reduzida. Há inúmeros modelos, com anel ou esponjinha na ponta, que podem ser mais confortáveis.

3. Testar as inúmeras variedades de camisinhas presentes no mercado

Preservativos de outros tamanhos, diferentes texturas e até mesmo com sabor, para o sexo oral, podem transformar a transa segura em algo bastante excitante.

4. Aposte em posições sexuais que permitam uma penetração mais profunda

Essas posições ajudam a mulher pressionar as pernas e o assoalho pélvico para aumentar o contato. Isso pode gerar muito mais prazer a ambos.

Fonte: Bolsa de Mulher