Dirty talk: falar durante o sexo excita, une o casal e deixa o clima mais gostoso na hora H

Com o tempo, você se sentirá mais livre para falar o que quiser.

Para quem nunca disse algumas palavras picantes na cama, pode parecer estranho e até desconfortável falar durante o sexo. Mas o diálogo sexual tem suas vantagens. Para experimentar, você pode começar soltando uma frase mais apimentada. Com o tempo, você se sentirá mais livre para falar o que quiser. Depois de um tempo, você irá perceber que a comunicação espontânea transformou a relação de 6 maneiras diferentes.

Comunicação é essencial para o prazer
Ser sincera e dizer como você está se sentindo durante o sexo pode ser o caminho para o prazer. Às vezes exigimos do parceiro que ele saiba exatamente o que fazer a cada momento da relação sexual, mas nos esquecemos de ajudá-lo dando uma ou outra orientação. Lembre-se também que a comunicação não é apenas verbal, ela começa com o toque e deve ser explorada com os cinco sentidos.

Sexo sem julgamentos
Quando você se permite dizer o que lhe vier à cabeça na hora da transa, fica claro para o parceiro que você não está ali para julgar ou ser julgada. A sensação de liberdade por vocês dois.

É excitante
O famoso dirty talk nada mais é que dizer ao parceiro como você está se sentindo em relação a ele usando algumas palavrinhas mais calientes. Essa conversa pode ser altamente excitante para o casal. Para não soar artificial, só tem um jeito: deixe seus pudores do lado de fora.

Pode ser um fetiche
O exibicionismo é uma fantasia sexual comum, mas você não precisa ir a um clube de swing para colocá-la em prática. Aumentar o volume da voz e gritar é uma forma de mostrar aos outros quanto prazer você está tendo.

Une o casal
Quanto menos barreiras houver entre vocês, melhor. O casal deve se sentir a vontade para conversar um com o outro sobre o que quiserem. Se vocês conversam durante o sexo, provavelmente se sentirão confortável para falar sobre qualquer outra coisa.

Pode ser demonstração de afeto
Não é só de falas picantes que é feita a comunicação durante o sexo. Dizer “eu te amo”, “estou apaixonado”, “gosto muito de você” e outras declarações pode deixar o casal ainda mais conectado.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: bolsademulher