Esposa escolhe garotas para participarem do filme pornô do ex-BBB André Cowboy

Feliz com o novo trabalho, André tem feito dieta e, recentemente, para perder os pneuzinhos indesejáveis

Após muita especulação sobre a possibilidade de ser o primeiro ex-BBB a protagonizar um filme pornô, André Cowboy assinou contrato com a Brasileirinhas. Ele vai estrelar um filme na produtora que conta com celebridades como Rita Cadillac, Gretchen, Alexandre Frota e Mateus Carrieri, em suas produções.

"Eles ainda não deram nome pro filme. Conheci o dono das Brasileirinhas, conversamos muito e ele decidiu fazer uma megaprodução", revela André, que terá uma nova reunião na próxima terça-feira (6), para escolher atrizes do seu primeiro trabalho nesta linha de filme.

"A minha esposa é quem vai escolher as meninas. Sei que ela me ama e vai escolher o melhor pra mim!", brinca o ator, que começará as primeiras gravações em uma semana, no interior de São Paulo.

"Será um filme ambientado em uma fazenda e explorará o meu estilo caubói", adianta o ex-BBB, que chegou a ser cobiçado por outra produtora.

"Houve uma produtora, mas a proposta deles era ridícula. Se é pra fazer, tem que fazer com a melhor no segmento", afirma o brother.

Feliz com o novo trabalho, André tem feito dieta e, recentemente, para perder os pneuzinhos indesejáveis, fez uma lipo com o Dr. Marcos Vinícius.

Confiante no seu desempenho, Cowboy promete polemizar, mais uma vez, e garante que "Frota, Mateus e o Óliver vão ficar com inveja de mim"!

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br