Giselle Itié posa só com lençol na Playboy

Giselle foi escolhida para atuar no filme Os Mercenários, de Sylvester Stallone

Giselle Itié, protagonista da novela da Record Bela, a Feia, posou enrolada em um lençol para a Playboy de dezembro. A atriz nascida no México é destaque da seção 20 P da revista. Em entrevista, ela contou que já ficou muito tempo sem sexo. "Foi um ano e meio, quando estava sem namorado", disse.

Giselle foi escolhida para atuar no filme Os Mercenários, de Sylvester Stallone. Sobre a experiência, ela disse: "foi tudo muito rápido, estava indo pra Copacabana levar minha cachorra ao veterinário e recebi a ligação dizendo que o Stallone queria me ver. Fui direto encontrá-lo com a cachorra no colo. Ele é grande, forte e musculoso". Não é o tipo de cara que a bela curte. "Meu namorado é bem mais magro, tem mais corpo de menino."

A atriz falou ainda sobre o desejo de interpretar uma viciada. "Recentemente, fiz umas fotos caracterizadas como Amy Winehouse e pensei muito nessa personagem. É uma pessoa com um vácuo na alma que fica tentando preencher isso com drogas. Então eu gostaria de viver uma personagem assim."



Fonte: Terra, www.terra.com.br