Gosta de fazer sexo no carro? Confira as oito melhores posições para realizar seus desejos

Gosta de fazer sexo no carro? Confira as oito melhores posições para realizar seus desejos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Transar no carro pode ser uma aventura muito prazerosa. O cenário inusitado, o risco ? ainda que pequeno ? de ser pega e a inevitável necessidade de usar posições alternativas tornam toda a experiência mais excitante.

O ato é ainda uma boa saída para casais que querem fugir da monotonia ? ou simplesmente para quando bate aquela vontade inadiável. Por outro lado, se a prática pode ser mais animadora do que o velho papai-e-mamãe na cama, ela também exige, além de manobras específicas, alguns cuidados básicos para garantir o conforto e segurança do casal. Dicas para transar no carro Antes de mais nada, é importante lembrar que, dependendo do local onde o carro está estacionado, a prática pode ser considerada um ato obsceno em lugar público ou exposto ao público, podendo resultar em penas para os praticantes.

Portanto, certifique-se de escolher um local apropriado, como um drive-in ou a garagem privativa da sua casa. Outra dica é manter dentro do carro um ?kit de sobrevivência?, com preservativos, lenços de papel, garrafinhas de água e até mesmo um pequeno travesseiro ou almofada para garantir conforto extra. É recomendável, também, ter uma toalha ou lençol no carro para forrar o banco e evitar sujeira. Se quiser deixar o som do carro ligado, não se esqueça de dar a partida de tempos em tempos para evitar que a bateria acabe. Evite deixar o carro ligado o tempo inteiro, principalmente se estiver em um local fechado. Se for necessário, ligue o ar condicionado por alguns minutos, ou abra os vidros.

Posições sexuais para fazer no carro

O site internacional Car Sex Positions trata justamente deste tema e sugere as melhores modalidades para se divertir dentro do veículo, seja acompanhada ou sozinha. Confira abaixo quais são as mais propícias e prazerosas posições sexuais para praticar no carro:

 

 











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES