SEÇÕES

Gretchen é vítima de ataque nas redes sociais: 'sucesso incomoda'

Muitas ofensas foram publicadas no perfil da artista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os haters encontraram um novo alvo nas redes sociais: Gretchen. A cantora foi vítima de ataques virtuais, na madrugada desta quinta-feira (27), após postar uma foto ao lado do marido, o empresário Carlos Marques, no Facebook.

Milhares de ofensas em relação à aparência da mãe de Thammy Miranda foram publicadas no perfil da artista. "Em menos de 10 minutos já existiam mais de mil comentários maldosos", afirmou Michael Anele Kruse, administrador da rede social da morena.

A irmã de Sula Miranda acredita ter se tornado alvo de haters devido ao sucesso que vem fazendo como YouTuber. "Sucesso incomoda e eu incomodo muito. Eu não sei por que, mas as pessoas se incomodam muito com a minha boca e a minha vida", desabafou.

A Rainha do Rebolado, entretanto, nem cogita fechar seu canal de vídeos após o incidente. Gretchen garantiu que continuará mostrando seu dia a dia na internet e irá procurar a Justiça para tomar medidas legais contra os internautas que lhe atacaram gratuitamente.

"O mundo esta tão mal, as pessoas estão tão odiosas e o meu canal é um veículo do bem. Estou feliz em começar essa corrente positiva na internet. Eu só passo mensagens boas nele e as coisas ruins eu finjo que não existem. Mas isso não vai passar em branco e o Michael vai se informar do que pode ser feito na Justiça. Não vão calar a minha boca", avisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos