Habilidades sexuais às quais nenhum homem ou mulher resiste

Em muitos casos, toques e técnicas simples fazem a diferença.

Ser um expert em sexo não significa exatamente ser um atleta da intimidade, cheio de vigor, criatividade e ousadia. Em muitos casos, toques e técnicas simples, mas bem estratégicos, podem fazer a maior diferença para impressionar o parceiro. Conheça as habilidades sexuais que nenhum homem ou mulher é capaz de resistir na cama:

Toques sexuais que os homens não resistem

Óleos especiais ou mesmo sua própria saliva podem funcionar como bons lubrificantes para masturbar o parceiro de um jeito que ele nunca vai esquecer. Nem toda mulher sabe ou tem a obrigação de conhecer exatamente como eles gostam de ser tocados, mas um guia básico ajuda no passo a passo de como masturbar um homem.

Não ignore o poder dos toques básicos ao acariciar o parceiro. Mordidinhas, arranhões de leve e mesmo sua respiração ofegante no pescoço e nuca podem deixar qualquer homem arrepiado e bastante estimulado para o sexo.

Assim como nas mulheres, a região dos mamilos também é sensível para os homens. Por isso, aposte em lambidas, mordidinhas e até beliscões de leve.

Usar a língua para carícias na região abdominal do parceiro pode ser bastante estimulante, especialmente na medida em que você desce para o pênis. Aproveite ainda para beijar virilha e a região do saco escrotal, muitas vezes ignorada pelas mulheres no sexo.

Por causa de um preconceito tolo, muitos homens não admitem que sentem prazer no bumbum ou mesmo no ânus. A excitação experimentada por toques na região não tem nada a ver com maior ou menor masculinidade ou sequer está relacionada à homossexualidade. Se deseja experimentar as carícias com seu parceiro, pode começar com técnicas de massagens tântricas que apimentam o sexo.

Toques sexuais que as mulheres não resistem

Prolongue as preliminares ao máximo e desfrute de todo o corpo da parceira por pelo menos 30 minutos antes de chegar à região íntima. Especialistas apontam que esse é o tempo médio que a maioria das mulheres precisa para entrar no clima.

Faça na parceira sexo oral demorado. Independentemente do tamanho do pênis e do vigor da ereção, a penetração não garante estimulação do clitóris como beijos, língua e boca na área íntima. Se você não domina a técnica ou quer aprender mais, vale conhecer o que as mulheres realmente querem no sexo oral.

Ainda no sexo oral, tão importante para o prazer feminino, o homem pode colocar a mão sobre o monte de vênus da parceira enquanto usa a boca e a língua. O posicionamento da mão amplia o prazer da mulher, pois assim é possível pressionar o clitóris indiretamente, já que o órgão é grande e sua maior parte é interna.

Inicialmente pode ser difícil para o homem masturbar a parceira do jeito que ela gosta, mas o ponto principal é começar a carícia lentamente e fazer movimentos circulares com os dedos, de um lado para o outro e de cima para baixo, no clitóris da parceira. Mas vale lembrar que toda a região íntima deve ser estimulada para dar muito prazer à mulher na masturbação.

Não tenha receio de estimular entre a parceira o uso de brinquedos eróticos e vibrador. No sexo oral, por exemplo, acessórios podem garantir diferente prazer enquanto a língua acaricia a área. Eles ainda podem ajudar na penetração, especialmente em posições em que o clitóris não é alcançado pelo atrito do pênis.

Caso o casal sinta conforto e disposição, o beijo grego, que consiste no passeio da língua na região do ânus pode trazer grande prazer à mulher e até mesmo ao homem, já que a região é uma zona erógena rica em terminações nervosas, podendo garantir grande excitação.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher