SEÇÕES

Habilidades sexuais às quais nenhum homem ou mulher resiste

Em muitos casos, toques e técnicas simples fazem a diferença.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser um expert em sexo não significa exatamente ser um atleta da intimidade, cheio de vigor, criatividade e ousadia. Em muitos casos, toques e técnicas simples, mas bem estratégicos, podem fazer a maior diferença para impressionar o parceiro. Conheça as habilidades sexuais que nenhum homem ou mulher é capaz de resistir na cama:

Toques sexuais que os homens não resistem

Óleos especiais ou mesmo sua própria saliva podem funcionar como bons lubrificantes para masturbar o parceiro de um jeito que ele nunca vai esquecer. Nem toda mulher sabe ou tem a obrigação de conhecer exatamente como eles gostam de ser tocados, mas um guia básico ajuda no passo a passo de como masturbar um homem.

Não ignore o poder dos toques básicos ao acariciar o parceiro. Mordidinhas, arranhões de leve e mesmo sua respiração ofegante no pescoço e nuca podem deixar qualquer homem arrepiado e bastante estimulado para o sexo.

Assim como nas mulheres, a região dos mamilos também é sensível para os homens. Por isso, aposte em lambidas, mordidinhas e até beliscões de leve.

Usar a língua para carícias na região abdominal do parceiro pode ser bastante estimulante, especialmente na medida em que você desce para o pênis. Aproveite ainda para beijar virilha e a região do saco escrotal, muitas vezes ignorada pelas mulheres no sexo.

Por causa de um preconceito tolo, muitos homens não admitem que sentem prazer no bumbum ou mesmo no ânus. A excitação experimentada por toques na região não tem nada a ver com maior ou menor masculinidade ou sequer está relacionada à homossexualidade. Se deseja experimentar as carícias com seu parceiro, pode começar com técnicas de massagens tântricas que apimentam o sexo.

Toques sexuais que as mulheres não resistem

Prolongue as preliminares ao máximo e desfrute de todo o corpo da parceira por pelo menos 30 minutos antes de chegar à região íntima. Especialistas apontam que esse é o tempo médio que a maioria das mulheres precisa para entrar no clima.

Faça na parceira sexo oral demorado. Independentemente do tamanho do pênis e do vigor da ereção, a penetração não garante estimulação do clitóris como beijos, língua e boca na área íntima. Se você não domina a técnica ou quer aprender mais, vale conhecer o que as mulheres realmente querem no sexo oral.

Ainda no sexo oral, tão importante para o prazer feminino, o homem pode colocar a mão sobre o monte de vênus da parceira enquanto usa a boca e a língua. O posicionamento da mão amplia o prazer da mulher, pois assim é possível pressionar o clitóris indiretamente, já que o órgão é grande e sua maior parte é interna.

Inicialmente pode ser difícil para o homem masturbar a parceira do jeito que ela gosta, mas o ponto principal é começar a carícia lentamente e fazer movimentos circulares com os dedos, de um lado para o outro e de cima para baixo, no clitóris da parceira. Mas vale lembrar que toda a região íntima deve ser estimulada para dar muito prazer à mulher na masturbação.

Não tenha receio de estimular entre a parceira o uso de brinquedos eróticos e vibrador. No sexo oral, por exemplo, acessórios podem garantir diferente prazer enquanto a língua acaricia a área. Eles ainda podem ajudar na penetração, especialmente em posições em que o clitóris não é alcançado pelo atrito do pênis.

Caso o casal sinta conforto e disposição, o beijo grego, que consiste no passeio da língua na região do ânus pode trazer grande prazer à mulher e até mesmo ao homem, já que a região é uma zona erógena rica em terminações nervosas, podendo garantir grande excitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos