Homens e mulheres sentem desejo sexual maior em horários distintos, diz estudo

O dado pode apontar um desencontro aos casais heterossexuais já que apenas 11% das mulheres afirmaram ter vontade de fazer sexo pela manhã

Homens e mulheres discordam em relação ao melhor horário para fazer sexo, segundo pesquisa promovida pela marca de brinquedos eróticos Lovehoney. Segundo o 'Daily Mail', o estudo mostra que as mulheres sentem maior desejo sexual às 23h21 e os homens sentem vontade equivalente 15 horas antes, às 7h54.

Pesquisa feita por marca de brinquedos eróticos


O dado pode apontar um desencontro aos casais heterossexuais já que apenas 11% das mulheres afirmaram ter vontade de fazer sexo pela manhã, o período, entre 6h e 9h, que os homens demonstram ter mais desejo.

Entre as mulheres, a libido está no auge entre 23h e 2h, no começo da madrugada. Porém, por volta desse horário, somente 16% dos homens se sentem dispostos a manter relações sexuais. O horário que mais agradaria ambos os sexos é entre 11h e 14h, no meio da jornada de trabalho.

A pesquisa foi deita no Reino Unido e ouviu 2,3 mil pessoas. Ainda segundo o levantamento, 68% das mulheres e 63% dos homens disseram já ter se relacionado com pessoas cuja libido sexual era diferente da deles. Mesmo assim, homens e mulheres tendem a se casar com parceiros que tenham uma libido similar a deles.

Fonte: iBahia