Jovem viraliza ao comprar rouba online e ter surpresa desagradável

A empresa ofereceu reembolso pelo valor da blusa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazer uma encomenda pela internet e se surpreender ao receber algo completamente diferente do esperado continua a ser algo corriqueiro e, embora o risco, muitos ainda se aventuram pelas incertas compras online. Uma jovem de 21 anos foi uma das recentes vítimas, mas sua reação ao lidar com o desfeicho inesperado surpreendeu e rapidamente viralizou.

Pelo valor de 10 libras, o equivalente a 42 reais, a irlandesa Olivia Skuce encomendou um top preto de uma loja fast-fashion e foi pega de surpresa quando a peça chegou em sua casa. Embora parecesse visualmente como o anunciado no site da empresa, o tamanho confeccionado na gola da peça impedia que a jovem conseguisse passar a roupa pelo cabeça.

"Quando eu fui colocar o top eu não tinha certeza se o tamanho estava errado ou se eu tinha uma cabeça realmente gigante", contou Olivia ao "Metro.uk" Sem perder o bom humor, a jovem publicou fotos tentando vestir a roupa em sua conta do Twitter e fez grande sucesso entre os internautas, tendo o posto compartilhado quase sete mil vezes e curtido mais de 30 mil.

Desde que foi postada, a publicação incentivou outras jovens a compartilharem suas experiências enfrentando o mesmo problema. "Eu não esperava que o tuíte recebesse tanta ação, mas é interessante ver outras pessoas responderem", afirmou Olivia. Em resposta à reclamação da irlandesa, a empresa ofereceu reembolso pelo valor da blusa e código de desconto de 25% para a próxima compra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES