Mãe faz sexo com filho, grava tudo em vídeo e acaba presa

Mulher foi sentenciada a quatro anos e oito meses de prisão.

Um caso ocorrido na Califórnia, nos Estados Unidos, virou um dos assuntos mais comentados na internet por gerar revolta e por mostrar até que ponto pode chegar a falta de amor pelo próximo.  Uma mulher gravou cenas de sexo dela com o próprio  filho adolescente, de 16 anos. 

Rebecca Atkinson, de 32 anos, disse que o relacionamento dos dois foi uma caso de “atração genética”, já que ficaram separados por 15 anos. O menino vivia com o pai e Rebecca o encontrou pelo Facebook. Desde então, começou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases inapropriadas.

"Eu não sinto que eu deveria ter a acusação de incesto, porque existe algo chamado atração genética que é muito poderosa [fenômeno] que acontece de 50 [por cento] ou as pessoas tornando-se reunido com um parente perdido há muito tempo", escreveu ela em uma carta ao Tribunal Superior do condado de Napa.

A prisão aconteceu em um motel em Ukiah, Califórnia. Rebecca estava com o filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele.

A mãe foi sentenciada a quatro anos e oito meses na prisão de Napa County, na última quarta-feira, por incesto segundo o site “Mail One”.

Rebecca Atkinson
Rebecca Atkinson






Fonte: Com informações do 24horasnews