SEÇÕES

Mãe faz sexo com filho, grava tudo em vídeo e acaba presa

Mulher foi sentenciada a quatro anos e oito meses de prisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso ocorrido na Califórnia, nos Estados Unidos, virou um dos assuntos mais comentados na internet por gerar revolta e por mostrar até que ponto pode chegar a falta de amor pelo próximo.  Uma mulher gravou cenas de sexo dela com o próprio  filho adolescente, de 16 anos. 

Rebecca Atkinson, de 32 anos, disse que o relacionamento dos dois foi uma caso de “atração genética”, já que ficaram separados por 15 anos. O menino vivia com o pai e Rebecca o encontrou pelo Facebook. Desde então, começou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases inapropriadas.

"Eu não sinto que eu deveria ter a acusação de incesto, porque existe algo chamado atração genética que é muito poderosa [fenômeno] que acontece de 50 [por cento] ou as pessoas tornando-se reunido com um parente perdido há muito tempo", escreveu ela em uma carta ao Tribunal Superior do condado de Napa.

A prisão aconteceu em um motel em Ukiah, Califórnia. Rebecca estava com o filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele.

A mãe foi sentenciada a quatro anos e oito meses na prisão de Napa County, na última quarta-feira, por incesto segundo o site “Mail One”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos