Marido bêbado bate o carro e morre ao levar a amante para casa

. O jovem tinha bebido demais e perdeu o controle do carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher da cidade de Bolton, Reino Unido, descobriu que estava sendo traída após o marido bater o carro e morrer. Isso porque, no momento do acidente, Kadeel Newby, 23 anos, pai de dois filhos, levava a amante para casa após um encontro furtivo. O jovem tinha bebido demais e perdeu o controle do carro ao passar por trilhos de trem.

Os dois foram levados para o hospital, mas Kadeel não resistiu. Já a amante, identificada como Natasha, sofreu fraturas sérias, inclusive uma no crânio e ficou hospitalizada. Exames mostraram que o rapaz estava com o dobro da quantidade de álcool no sangue que o permitido pela lei inglesa.

O caso ocorreu no fim do ano passado, mas só agora a polícia finalizou todas as investigações e, como de costume no país, convocou a mulher para ouvir as conclusões. De acordo com o jornal Daily Mail, Kadeel havia dito para a amante que não era mais casado. “Ele me disse que estava separado há cinco meses e que tinha dois filhos”, contou Natasha, segundo o relatório.

Segundo o responsável pela investigação, o acidente teve um efeito dramático e devastador em toda a família. “Kadeel tinha apenas 23 anos. Essa colisão em alta velocidade foi trágica e levou a perda de vidas”, disse Alan Walsh.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES