Marina Ruy Barbosa dispensa dieta durante viagem à Argentina

“Quando eu chegar no Brasil vou ter que fazer detox”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa exibe boa forma por onde passa, mas ela também cai na tentação. A atriz, que vestirá Dolce & Gabbana em seu casamento com o piloto Xandinho Negrão. usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira (12) para revelar que saiu da dieta durante viagem à Argentina. 

A atriz global, que  deu uma de cupido ao inspirar romance entre Anitta e Maluma, embarcou para a Argentina para prestigiar um evento promovido por uma marca de produtos para cabelos. 

"Pensando que quando eu chegar no Brasil vou ter que fazer detox. Só penso em comida, só quero comer besteira", escreveu a atriz que durante recente entrevista falou sobre a preparação para o casório. 

"Eu amo festa, amo estar com os amigos, amo celebrar a vida, o amor. A gente brinca que sempre que a gente puder fazer isso, tipo, casar em todos os lugares que pudermos. A gente viajou para a Tailândia e fez uma cerimônia no budismo, fez uma bênção. É difícil você encontrar alguém que tenha os mesmos princípios, que queira as mesmas coisas que você, e eu encontrei um cara muito bacana, que me entende".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES