Marquezine e Marina Ruy Barbosa confessam ter “dividido crush”

Elas fizeram revelações em jogo do “eu nunca” de Matheus Mazzafera

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine fizeram revelações inéditas durante um divertidíssimo jogo de "eu nunca" comandado pelo nosso Mister V, Matheus Mazzafera, para o seu canal de vídeos Hotel Mazzafera, incluindo a de que já paqueraram o mesmo garoto na adolescência.

"Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", contou Marina. "A gente dividiu um crush!", riu Bruna. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí primeiro ele quis ficar com a Marina, aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou Bruna.

O jogo de bebidas alcoólicas funciona da seguinte maneira: uma afirmação do tipo "eu nunca fiz X" é feita e, caso a pessoa tenha feito o algo "X" em questão, deve então tomar um gole da bebida que tem em mãos como forma de dizer que "sim, eu já fiz X".

Durante a gravação em clima descontraído, as atrizes contaram qual das irmãs da família Kardashian-Jenner gostariam de ser - Marina disse Kylie, enquanto Bruna optou por Khloé -, e muito mais. As duas confessaram de pronto, por exemplo, já terem sido ignoradas por um paquera. "Quem nunca, né?", brincou a ruiva, enquanto a morena disparou um "óbvio que já, gente".

A dupla também contou já ter "dado um PT", ou seja, ingerido álcool além da conta e dar "perda total". Questionadas sobre se já haviam esperado um boy dormir para mexer no celular dele, ambas tomaram goles da cerveja, confirmando a traquinagem. "Me arrependo, é a pior coisa do universo. Acho muito ruim, melhor não. Às vezes tem um 'oi, tudo bem?' e você fica 'ihhhh pra que quer saber se tá tudo bem?", disse Bruna sobre fuçar escondido no aparelho. Já Marina explicou que "dá uma tremedeira, medo de achar alguma coisa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES